Descascador de batata industrial

Descascador de batata industrial

As batatas possuem a necessidade de serem descascadas antes de sua ingestão. Por isso, para o processamento de batatas, uma peça fundamental é o descascador de batata industrial, elemento de ampla importância para cozinhas industriais e outros locais que oferecem o alimento. Esse aparelho realiza a operação de descasque em grandes quantidades com eficiência, sem desperdícios, pois retira a casca de maneira precisa.

Características do descascador de batata industrial

Descascador de batata industrial

De modo a ser.

Uma das características que o descascador de batata industrial possui uma é o design em forma de cilindro, além de obter um disco que gira e proporciona regularidade na superfície do alimento.

Essa dinamicidade do descascador oferece uma produtividade entre 1.000 e 2.000kg por hora.

Além disso, o descascador de batata industrial possui desgaste significamente baixo, isso possibilita que a vida útil do aparelho seja longa, uma vez que é um equipamento projetado para ter o mínimo de manutenção.

Sendo assim, é um item indicado para alimentos como cebola, beterraba, cenoura, chuchu, além de outros produtos. Ainda, o descascador de batata industrial conta com produção realizada em aço inoxidável, metal fácil de limpar, inibidor de corrosão, além de apresentar ampla resistência a altos níveis de temperatura.

Para garantir que as qualidades e características do descascador de batata industrial sejam preservadas, é de suma importância instalar o equipamento sobre uma superfície que ofereça estabilidade, e assim sendo, é preciso que a tensão da rede elétrica ao qual o descascador de batata industrial será ligado seja verificada. Além disso, é fundamental contar com o apoio de uma empresa que ofereça a devida confiança, de modo a garantir que o atendimento ideal seja oferecido a cada cliente.

Incalfer – especialista em máquinas de processamento com qualidade

Descascador de batata industrial

Desde 1969 a INCALFER trabalha em todo o Brasil com conhecimento e experiência na projeção, fabricação e além da comercialização de máquinas e equipamentos que são destinados ao processamento de alimentos em escala industrial. A empresa ainda dispõe de representantes em países como Estados Unidos, Chile, Equador, Máxico, Bolívia, Colômbia, Uruguai, Honduras, Panamá, além de inúmeros outros representantes.

A Incalfer visa oferecer o atendimento adequado para cada cliente, de modo a proporcionar a satisfação ideal.

Para saber mais sobre Descascador de batata industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter