Fritador de amendoim

Fritador de amendoim

fritador de amendoim é um equipamento que proporciona praticidade, além de apresentar a qualidade ideal. O fritador de amendoim é um equipamento fácil de usar, proporcionando economia e durabilidade, além de ser ágil e funcional. 

fritador de amendoim pode ser produzido em aço inoxidável, possuir o tipo de produção contínuo ou por batelada, com tempo de fritura regulável e tecnologia para o rendimento ideal, além de precisão da fritura, de modo a proporcionar confiança e segurança.

Modelos e características de fritador de amendoim

Fritador de amendoim

– Fritador Contínuo Para Amendoim E Frutas Secas – FCA 

O Fritador Contínuo FCA foi criado para realizar a fritura de alimentos como amendoim, snacks e similares É um fritador de amendoim que conta com uma cuba retangular, uma esteira transportadora horizontal com setor inclinado para a extração do produto e correntes em ambos os lados. Esse fritador contínuo é acionado por meio de motor redutor com transmissão por correntes.

O tempo de fritura nesse fritador de amendoim é regulável por meio de variação eletrônica da velocidade da esteira. Para limpeza diária ou periódica, o equipamento dispõe de sistema de elevação que permite levantar o transportador por cima da cuba de fritura. Sobre a esteira transportadora uma tampa apoiada que pode ser retirada, e forma um túnel que conserva o calor e conduz os vapores a uma boca de saída a partir da qual o cliente coloca uma chaminé de extração. Esse fritador de amendoim é construído totalmente em aço inoxidável.

Fritador com agitador – fbo

Fritador de amendoim

O fritador com agitador – FBO é fundamental para realizar a fritura de ovinhos de amendoim e produtos que são similares. 

De modo a dispor de sistema de deslocação que realiza a mistura de produtos ao mesmo tempo em que são fritos, o que garante uniformidade, através de palhetas giratórias. O fritador com agitador conta com sistema basculante que efetua o depósito do produto frito por meio de uma chapa perfurada, que se eleva com o auxílio do sistema que apresenta pistão pneumático.

O fritador com agitador ainda possui:

  • Isolamento térmico dimensionado;
  • Revestimento externo;
  • Tubos de troca térmica em aço inoxidável;
  • Painel de controle auxiliado com indicador digital de temperatura;
  • Regulagem de velocidade do sistema pneumático.
  • Fritador Contínuo Elétrico – FCE

O Fritador Contínuo Elétrico – FCE é ideal para a fritura de alimentos que possuem baixa taxa de umidade, como por exemplo: amendoim, castanha de caju, entre outros.

O Sistema Transportador pode ser mediante esteira inferior para produtos que afundam durante a fritura, esteira superior para produtos que sobem durante a fritura ou ambas esteiras para produtos que no início do processo afundam e depois sobem.

Nesse fritador de amendoim, no final do processo um setor inclinado da esteira retira os produtos já fritos da gordura. O tempo de fritura é regulável, através do inversor eletrônico que comanda a velocidade das esteiras. O aquecimento ocorre por meio de resistências elétricas submersas na gordura. A temperatura de fritura é regulável, controlada por sensores automáticos, com indicador digital de temperatura. Esse fritador é produzido com aço inoxidável.

Incalfer – fritador de amendoim de alta qualidade 

A Incalfer está no mercado desde 1969, de maneira a produzir equipamentos para o ramo alimentício industrial. A empresa realiza atendimentos para todos os estados do Brasil, além de possuir representantes em mais de 15 países da América.

A empresa ainda possui equipe com profissionais devidamente preparados para realizar o atendimento ideal a cada cliente.

Para saber mais sobre Fritador de amendoim

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter