Drageadeira industrial

Drageadeira industrial

A cobertura ou revestimento de diversas produções dos mais variados gêneros alimentícios é um trabalho constante, quando realizado de maneira braçal.

Caramelizar, polvilhar, enfarinhar e caldar de chocolate, baunilha, morango e demais conhecidas caldas, é tarefa a ser realizada, quando se trabalha com grandes produções, com uma máquina especial: a drageadeira industrial.

Características da drageadeira industrial

Drageadeira industrial

drageadeira industrial também é utilizada frequentemente pela indústria farmacêutica para fabricação de comprimidos e cápsulas de fitoterápicos, é uma máquina que realiza a cobertura de amendoins, frutas vermelhas, frutas secas, caramelizações e outros processos.

De maneira a ser uma máquina projetada para recobrir todo tipo de apimento sólido e de pequenas proporções, a drageadeira industrial possui seu funcionamento em rotacionar em expressiva velocidade os objetos nela inseridos, a fim de que todos possam ser atingidos pela cobertura a qual devem ser revestidos.

drageadeira industrial possibilita ao produtor de doces, frutas secas e grão sequilhos a uniformização do revestimento em calda de seus produtos, a agilidade na entrega das encomendas e o alto rendimento do empreendimento através da ampla procura dos produtos relacionados

drageadeira industrial é uma máquina construída em aço inoxidável, o que lhe oferece resistência ideal contra corrosão, além de oxidação e ferrugem, o que evita desgastes desnecessários e economiza em manutenções constantes.

drageadeira industrial deve possuir também chave de partida com velocidade fixa, motores fabricados com sistema anti-explosão e inversor de frequência. Dessa forma, é um aparelho de potência superior a 2 kw, e possui capacidade máxima de produção superior a 100 quilogramas, o equivalente à drageagem de milhares de produtos.

Incalfer – conhecimento e experiência em equipamentos industriais

Drageadeira industrial

Os quase cinquenta anos de experiência fornecem à Incalfer uma exclusiva visão de mundo e modelo de negócio que já satisfez mais de quinze mercados em países de quase todo o continente americano; a faz dispor do melhor da produção de máquinas para as indústrias de alimentação, sendo notável sua preocupação em automatizar todos os processos da produção  de todos os gêneros alimentícios. A drageadeira da Incalfer é o melhor no mercado relacionado, tendo garantida a qualidade e eficiência dos produtos Incalfer.

A empresa ainda possui profssionais capacitados para realizar o atendimento ideal a cada cliente.

Para saber mais sobre Drageadeira industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter