Fritador de batata frita

Fritador de batata frita

Melhor fritador de batata frita do mercado

Alimentos congelados têm sido uma grande aposta da indústria alimentícia sobretudo com as grandes demandas de tarefas das famílias brasileiras que, com isso, preferem soluções mais rápidas e práticas para suas refeições. Desta forma, os fabricantes de alimentos apostam também em equipamentos próprios para o processamento desses produtos, como o fritador de batata frita.

Lanchonetes com grande circulação de consumidores também costumam, com frequência, obter equipamentos como fritador de batata frita para suprir a demanda desse tipo de alimento em seus estabelecimentos que, como todos sabem, é bastante alta.

A Incalfer Máquinas Especiais atua desde o ano de 1969 com a fabricação e o fornecimento desse tipo de equipamento, como o fritador de batata frita. Localizada na cidade de São Paulo, a empresa fornece seus produtos e presta atendimento a todas as regiões do Brasil e até mesmo em território estrangeiro.

Vantagens do fritador de batata frita

Fritador de batata frita

fritador de batata frita é um equipamento de porte industrial que pode ser utilizado tanto para o processo de pré-fritura de batatas congeladas nas fábricas desse tipo de alimento, quanto para de fato fritar batatas em restaurantes e lanchonetes com grande demanda de produção.

Entre as vantagens do fritador de batata frita da Incalfer Máquinas Especiais estão:

  • Capacidade de fritar entre 150 e 1.000 kg de batata por vez;
  • Filtro de gordura;
  • Confeccionado em aço inoxidável;
  • Material resistente que permite a durabilidade;
  • Facilidade de limpeza;
  • Possibilidade de regular a temperatura em painel eletrônico;
  • Possibilidade de regular o tempo de fritura.

Vantagens de poder contar com a incalfer, empresa que fabrica fritador de batata frita

Fritador de batata frita

Há cinquenta anos, a Incalfer Máquinas Especiais tem se consagrado como referência no setor de equipamentos para a indústria alimentícia, oferecendo os melhores produtos, além de serviços de manutenção de qualidade.

Além do fritador de batata, a empresa também trabalha com centrífugas, escorredores, peneiras, esteiras, queimadores de biomassa, entre outros equipamentos industriais cada vez mais necessários com o crescimento desse setor.

Além dos produtos de excelente qualidade, a Incalfer Máquinas Especiais também oferece atendimento especializado pré e pós-venda e, inclusive, acompanha o cliente ao longo de todo o processo de tomada de decisão pela compra do equipamento.

Para saber mais sobre Fritador de batata frita

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter