Cubetadeira de frutas e legumes

Cubetadeira de frutas e legumes

A automação industrial é a utilização de máquinas automáticas para realização de diversos trabalhos, não sendo diferente na indústria agro-alimentícia. A cubetadeira de frutas e legumes é uma máquina responsável pelo tratamento e corte em cubos de frutas e legumes descascados e desidratados.

O corte em cubos realizado pela cubetadeira de frutas e legumes é direcionado para venda, estoque, e embalagem de pimentões, bananas, pêssegos, maçãs, tomates, dentre outros legumes e frutas.

cubetadeira de frutas e legumes apresenta princípio operacional em diferentes tipos de facas circulares, de milimetragem variada para determinados tipos de cortes, à escolha dos produtores. Apresenta, também, variadas capacidades de produção e dimensões, específicas para cada tipo de produção e, consequentemente, de orçamento.

Características e usos da cubetadeira de frutas e legumes

Cubetadeira de frutas e legumes

 A cubetadeira de frutas e legumes pode ser utilizada tanto para grandes produções agrícolas quanto para pequenos e médios produtores que desejem apresentar seus produtos cortados e finalizados para a cooperativa, ou diretamente para o produtor final.

cubetadeira de frutas e legumes dispõe de capacidades variadas, sendo muito comum a variedade com 400, 500 e até 600 quilogramas de produção, geralmente para o produtor médio.

A cubetadeira para frutos e legumes é reconhecida também pela potência superior a 1,5 W, com até 1,6 metros de comprimento, podendo operar cortes superiores a 20 milímetros de espessura.

Vantagens do uso da cubetadeira de frutas e legumes

Cubetadeira de frutas e legumes

O uso da cubetadeira de frutas e legumes apresenta amplas vantagens a seus utilizadores, produtores e empreendedores da indústria agro-alimentícia, por apresentar praticidade e precisão nos cortes, além de agilidade da entrega do produto, como também:

  • Apresentam cortes independentes e lâminas serrilhadas, oferecendo a precisão ideal e a agilidade do corte;
  • Ampla variabilidade dos tipos de cortes, como cubos, fatias e palitos;
  • Baixa taxa de lubrificação.

A cubetadeira de frutas e legumes produzida e distribuída pela incalfer

Atuando no mercado desde 1969, de modo a adquirir expertise, além de vasto relacionamento com diversos clientes de quase todos os países do continente americano como também israelitas e palestinos, a INCALFER dispõe de soluções inteligentes em cubetadeiras de diversos modelos, como a cubetadeira para legumes e frutas e a cubetadeira de carne. De maneira a oferecer produtos de qualidade ideal e tecnologia sofisticada para a indústria brasileira.

Para saber mais sobre Cubetadeira de frutas e legumes

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter