Fatiador de frios automático

Fatiador de frios automático

fatiador de frios automático é a solução ideal para produtores e comerciantes, os quais buscam custo-benefício que justifique as qualidades do produto. Esse equipamento é indicado para estabelecimentos que buscam praticidade e agilidade em suas operações, resultando em maior produtividade e menor gasto operacional.

Possuindo design ergonômico, o fatiador de frios automático garante a segurança do operador, seguindo todas as normas da vigilância sanitária. 

Características do fatiador de frios automático

Fatiador de frios automático

fatiador de frios automático corta e fatia variados tipos de frios em escala industrial, permitindo, assim, ganho de tempo em um processo que levaria um período considerável do operador, caso fosse realizado de forma manual. 

Com corte preciso e adequada apresentação, o fatiador de frios automático possui uma pinça onde é inserido o alimento, que é avançado de forma gradativa, chegando à lâmina giratória que efetua um corte ideal. 

O fatiador de frios possui controle operacional programado por CLP, que facilita o manuseio, além de um sistema de segurança monitorado por sensores eletrônicos que garantem a segurança do operador.

fatiador de frios automático pode ser programado para realizar o corte do produto em diferentes formas: intercalada, contínua, escamada ou empilhada, o que facilita o processo de embalagem.

Projetado para atender às mais altas exigências de produtividade, o fatiador de frios não necessita de muita manutenção, proporciona facilidade em sua higienização, além de ser facilmente manuseado. O fatiador foi construído para proporcionar mais lucratividade com o menor custo operacional. 

Atendendo a todas as normas NR12, o fatiador de frios automático é ideal para cozinhas industriais, produtores de frios, mercados e empreendedores do setor alimentício.

Incalfer – referência global

Fatiador de frios automático

A Incalfer atua no mercado desde o ano de 1969, prestando atendimento para todo o Brasil, além disso, a empresa está presente em países como: Estados Unidos, México, Chile, Bolívia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai, Colômbia, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Honduras, Panamá, Venezuela, Costa Rica, Israel e Palestina.

Dispondo de uma ampla equipe de profissionais que estão em constante pesquisa para aperfeiçoar ainda mais seus serviços, a empresa visa proporcionar o atendimento ideal para cada cliente. A Incalfer é referência na América Latina por entregar equipamentos de alta qualidade, além da devida experiência. 

Para saber mais sobre Fatiador de frios automático

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter