Fritadeira de salgados industrial

Fritadeira de salgados industrial

Fritadeira de salgados industrial – melhor opção na incalfer máquinas especiais

Empresas que comercializam salgadinhos pré-preparados congelados para fritar necessitam de equipamentos adequados para realizar o processo de preparação do produto. O principal deles é a fritadeira de salgados industrial. Bem maior do que as utilizadas por restaurantes e lanchonetes, esta tem a capacidade de fritar grandes quantidades de salgados por vez.

fritadeira de salgados industrial é confeccionada em materiais de qualidade e resistentes ao calor, ao peso e a equipamentos de limpeza de alta pressão, importantes para a remoção de gordura, por exemplo.

Vantagens da fritadeira de salgados industrial

Fritadeira de salgados industrial

fritadeira de salgados industrial apresenta diversas vantagens e benefícios para o negócio do cliente caso queira aprimorar a qualidade de seus produtos. Dentre elas estão a capacidade de fritar grandes quantidades de salgadinhos e a facilidade de manuseio.

É possível controlar a temperatura da gordura vegetal da fritadeira de salgados industrial através de sensores que realizam essa tarefa, além de determinar o tempo de fritura. Após a fritura dos alimentos, estes são dispensados sobre uma esteira.

Outra vantagem da fritadeira de salgados industrial é a facilidade na limpeza do equipamento. Por ser feita de material muito resistente, o aço inoxidável, é possível lavá-la utilizando equipamentos de alta pressão, removendo, desta forma, toda a gordura acumulada.

fritadeira de salgados industrial possui um sistema de filtragem da gordura vegetal que impede que resíduos e partículas do óleo fiquem acumulados sobre os alimentos fritos.

Incalfer é líder no mercado de fritadeira de salgados industrial

Fritadeira de salgados industrial

A Incalfer Máquinas Especiais é uma empresa que atua há mais de cinquenta anos oferecendo para diversas empresas do setor alimentício a melhor opção em máquinas de processamento industrial de alimentos, como a própria fritadeira de salgados industrial, por exemplo.

Além desta, a empresa trabalha com a fabricação e a comercialização de outros tipos de equipamentos profissionais para processar alimentos, tais como:

  • Centrífugas de vegetais;
  • Cortadores de alimentos;
  • Raladores de queijo;
  • Descascadores automáticos;
  • Esteiras;
  • Peneiras;
  • Calhas;
  • Empanadeiras compactas e de grande porte.

A empresa também presta serviços de consultoria para proprietários de empresas do setor alimentício, orientando-os sobre as melhores soluções para seus negócios e, além disso, também oferece manutenção dos equipamentos que comercializa.

Para saber mais sobre Fritadeira de salgados industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter