Fritadeira de amendoim industrial

Fritadeira de amendoim industrial

A fritadeira de amendoim industrial é a solução mais eficiente para sua empresa

Fritadeira de amendoim industrial

A Incalfer Máquinas Especiais nasceu em 1969 e se instalou no Brasil a partir do ano de 1997. Desde então a empresa se consolidou como líder na fabricação de equipamentos para a indústria alimentícia. Seus maquinários robustos permitem o processamento de alimentos em grande escala.

A empresa possui know how em fritadores e processamento de batata, bem como distribui para o mercado nacional e internacional máquinas como fritadeira de amendoim industrial, salgadores e temperadores, raladores de queijo, espanadores e muito mais.

A empresa possui uma gama muito ampla de equipamentos, levando soluções inteligentes a empresas de todos os portes. A Incalfer Máquinas Especiais entrega fritadeiras de amendoim industrial e demais equipamentos de forma rápida e eficaz.

fritadeira de amendoim industrial, apesar de ser um equipamento robusto, é de fácil manuseio e oferece qualidade e durabilidade. O equipamento é desenvolvido e fabricado em aço inox e pode ser contínuo ou por batelada.

Um dos equipamentos mais procurados pela indústria de grãos, a fritadeira de amendoim industrial oferece ao cliente eficiência e produtividade. Os grãos são fritos adequadamente e saem prontos para serem usados em diferentes alimentos.

Fritadeira de amendoim industrial com entrega para mais de 30 países e 5 continentes

Fritadeira de amendoim industrial

A funcionalidade da fritadeira de amendoim industrial é incomparável. O equipamento possui tempo de fritura regulável, oferecendo assim um alimento de qualidade sem perder nenhuma de suas propriedades.

fritadeira de amendoim industrial produzida pela Incalfer Máquinas Especiais é um produto usado amplamente em diferentes indústrias e possui diversos diferenciais, como:

  • Tempo de fritura regulável;
  • Grande capacidade de produção;
  • Feita de material extraordinariamente durável;
  • Requer pouca manutenção (vida útil longa).

fritadeira de amendoim industrial, bem como os demais equipamentos, é projetada para produção em grande escala para indústria alimentícia de diferentes nichos. A Incalfer Máquinas Especiais se orgulha de produzir e distribuir as melhores máquinas para o processamento de alimentos.

A Incalfer Máquinas Especiais nasceu de um sonho e hoje distribui a fritadeira de amendoim industrial e seus demais equipamentos para todo o Brasil e para outros países como Guatemala, Argentina, Colômbia, Panamá e está presente também em outros 5 continentes.

Para saber mais sobre Fritadeira de amendoim industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter