Fritadeira de salgados

Fritadeira de salgados

O setor alimentício necessita de equipamentos especiais para realizar suas produções e atender altas demandas com agilidade e precisão. Um desses equipamentos essenciais é a fritadeira de salgados. Este equipamento possui em seu design diferentes esteiras transportadoras, superiores e inferiores, com velocidade variável para regular o tempo de fritura. Além disso, Possui também um sistema de transferência térmica, de modo a impedir que hajam pontos mais aquecidos que outros. O aquecimento pode ocorrer de forma indireta, por meio de trocador de calor externo, ou de forma direta, que ocorre dentro da fritadeira.

Características fritadeira de salgados

Fritadeira de salgados

fritadeira de salgados é um instrumento com ampla facilidade de higienização, sendo possível realizar a limpeza de todas as superfícies de aquecimento de forma rápida. É possível até mesmo o uso de máquinas de alta pressão para lavagem, sendo a mais indicada nesse caso. Dessa forma, pode-se realizar a elevação de todo o sistema transportador para ser feita a limpeza. Essa fritadeira de salgados também possui um sistema de controle automático de temperatura.

É importante ressaltar que esse equipamento é fabricado totalmente em aço inoxidável, o que proporciona durabilidade ideal.

Com a fritadeira de salgados a produtividade no setor de alimentos aumenta consideravelmente. As outras vantagens desse produto são:

  • Os custos com a fritadeira de salgados justificam as suas qualidades; 
  • O produto é fabricado com tecnologia sofisticada e garantia de qualidade;
  • Possui design moderno e diferenciado, assim, suas funções são realizadas de forma eficaz;
  • Este equipamento possui vida útil longa.

Incalfer – empresa fabricante de fritadeiras de salgados 

Fritadeira de salgados

A Incalfer é especializada na fabricação de fritadeira de salgados. A empresa está em atuação no mercado desde 1969, e ainda conta com processos fabris ideais, que apresentam ampla tecnologia e um controle de qualidade eficaz. Além disso, a Incalfer presta atendimento adequado e totalmente personalizado.

A empresa realizada atendimento para todos os estados do Brasil, além de possui uma ampla rede de representantes em mais de 15 países na América.

A Incalfer é renomada e possui credibilidade no mercado, dessa forma, trabalha sempre com afinco, a fim de garantir a total satisfação de cada cliente.

Para saber mais sobre Fritadeira de salgados

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter