Fritador contínuo

Fritador contínuo

fritador contínuo é uma máquina indicada para a realização de frituras em grandes quantidades de alimentos, como batatas, torresmos, amendoim, massas, empanados, entre outros. Esse equipamento possui circulação forçada de gordura vegetal que é aquecida através do aquecedor externo.

fritador contínuo é utilizado por indústrias e comércios que realizam frituras de média a grande quantidade de produtos que possuem um alto nível de umidade em seu interior.

Existem modelos variados disponíveis no mercado, além de existir um fritador contínuo para cada particularidade: alimentos que flutuam, com rápida fritura em alta temperatura, com fritura lenta em baixa temperatura. 

Principais características do fritador contínuo

Fritador contínuo

fritador contínuo possui aquecimento interno e externo, direto ou indireto. Seu aquecimento pode ser a gás, elétrico ou com queimador. O tamanho pode ser personalizado de acordo com a produtividade do cliente.

De modo a garantir a durabilidade ideal, além de facilidade na limpeza do fritador contínuo, os equipamentos possuem dispositivos de filtragem, sendo é um sistema pode ser utilizado com aletas rotativas na entrada, de maneira a realizar a separação do produto processado no início da fritura. O processo continua na esteira transportadora horizontal que levará a fritura submersa na gordura, seguida de outra tendente para a retirada dos alimentos já fritos.

fritador contínuo possui amplos benefícios, que são: 

  • Regulagem de tempo de fritura;
  • Controle por sensores automáticos de temperatura;
  • Circulação de gordura igualada, garantindo uma fritura uniforme dos alimentos;
  • Filtragem contínua;
  • Isolamento térmico;
  • Aquecedor externo de serpentina.

Incalfer: qualidade no processamento de alimentos. 

Fritador contínuo

Desde 1969 no mercado, a Incalfer é líder na América Latina por sua constante busca em aperfeiçoar seus produtos através de tecnologia e inovação. O contato direto com seus clientes, representa colaboração fundamental no aperfeiçoamento dos equipamentos.  

A Incalfer atende todos os estados do Brasil, além de possuir presença global, em países como: México, Estados Unidos, Bolívia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai, Colômbia, entre outros.

A empresa dispõe de profissionais empenhados em proporcionar eficiência para seu empreendimento por meio das máquinas de qualidade ideal e com preços que comprovam essas qualidades, de modo a realizar o atendimento ideal para cada cliente. 

Para saber mais sobre Fritador contínuo

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter