Lavadora de vegetais industrial

Lavadora de vegetais industrial

O processo de higienização dos alimentos é um dos pontos mais importantes para as empresas dedicadas a esse ramo. Além da satisfação do cliente, a empresa ainda precisa se atentar as normas brasileiras de higienização que estão vigentes no mercado.

lavadora de vegetais industrial é um dos equipamentos utilizados com maior frequência para cumprir essa tarefa com a devida eficiência.

A praticidade oferecida pela lavadora de vegetais industrial

Lavadora de vegetais industrial

Para uma empresa que utiliza mão de obra para realizar a lavagem de frutas, legumes e vegetais, gera custo e tempo considerável. A lavadora de vegetais industrial pode garantir a qualidade de limpeza por custo ideal, além de oferecer economia no tempo.

Mesmo os vegetais mais rugosos e com superfícies rígidas, podem ser lavados por essa máquina, de forma que o seu processo de limpeza  garante que até as folhas mais finas saiam inteiras e higienizadas.

lavadora de vegetais industrial pode lavar com eficácia uma grande quantidade de produtos, aumentando de forma significativa a produtividade das empresas e comércios de alimentos.

O processo de lavagem se deve ao movimento espiral feito pelos jatos de água presentes na lavadora de vegetais industrial, com ele as sujeiras caem no setor estático e são eliminadas. Os jatos de água e a temperatura podem ser controlados de acordo com o produto a ser lavado.

Características da lavadora de vegetais industrial


Lavadora de vegetais industrial

A praticidade da lavadora de vegetais industrial ocorre devido às suas principais características, as quais são:

  • Tamanho compacto;
  • Jato ajustável;
  • Temperatura da água ajustável;
  • Produção de mais 100/200/500 Kg por hora, de acordo com o modelo;
  • Produção em aço inoxidável e materiais sanitários;

Incalfer – conhecimento e qualidade em equipamentos industriais

A Incalfer possui ampla experiência e conhecimento em fabricação e comercialização em equipamentos para indústrias alimentícias. A empresa atua no mercado desde 1969, e realiza serviços para todos os estados do Brasil, além de dispor representantes em mais de 15 países da América, como Bolívia, Chile, Estados Unidos, México, entre muitos outros.

A Incalfer conta com o apoio de equipe de profissionais devidamente qualificados para proporcionar o serviço ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Lavadora de vegetais industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter