Cortador de batata palito industrial

Cortador de batata palito industrial

Para estimular o processo e obter cortes precisos, com a espessura desejada, de forma a padronizar toda a linha de produção e assegurar a uniformidade do alimento para sua fritura completa, a utilização de um cortador de batata palito industrial é indispensável.

cortador de batata palito industrial é um equipamento próprio para o corte desse tipo de alimento, assim como alguns tipos de legumes similares, conferindo o formato de palitos lisos ou palitos ondulados, auxiliando significativamente a produtividade de alimentos processados com qualidade ideal e padronização.

Informações técnicas e vantagens do cortador de batata palito industrial

Cortador de batata palito industrial

cortador de batata palito industrial tem sua estrutura produzida com base em aço inoxidável, sendo resistente e de durabilidade ideal, não necessitando, portanto, de manutenções frequentes.

Tal maquinário possui, ainda, um sistema composto de facas lisas ou onduladas, sendo possível, ainda, regular com precisão a espessura desejada do alimento.

A produção estimada do cortador de batata palito industrial é de 3.000 quilos por hora, isso se deve à sua potência de 2.25 KW.

Trata-se de uma máquina de simples e ágil manuseio, que pode ser utilizada tanto em uma linha de produção contínua quanto isoladamente, sem a necessidade de outros equipamentos e componentes.

Para garantir a sua eficiência e, consequentemente, a qualidade da produção, o cortador de batata palito industrial deve ser fabricado com matérias-primas de qualidade ideal e conforme as regulamentações e diretrizes das normas técnicas do setor, que confirmam seu desempenho e a segurança em seu uso.

Incalfer: maquinários alimentícios de excelência e alto desempenho

Cortador de batata palito industrial

Na busca de cortador de batata palito industrial e demais maquinários voltados para o setor alimentício, a Incalfer é a solução ideal. Com amplo conhecimento técnico na fabricação de tais máquinas, a empresa apresenta um catálogo completo, com diferentes linhas e modelos para atender com precisão a todas as necessidades de cada área.

Além disso, a Incalfer, é comprometida em proporcionar o custo-benefício ideal, que justifique a qualidade de seus serviços, a cada cliente. A empresa realiza a entrega de seus equipamentos com agilidade, preços acessíveis, justas condições de pagamento e, ainda, garantia de desempenho ideal e resultados precisos.

Para saber mais sobre Cortador de batata palito industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter