Máquina para fritar batata

Máquina para fritar batata

máquina para fritar batata é um equipamento que está disponível no mercado em diversos modelos, a fim de realizar o processamento desse alimento de forma ágil e precisa. Um dos modelos utilizados de máquina para fritar batata é o fritador contínuo com aquecimento interno direto. Essa máquina é geralmente utilizada para fritura de médias a grandes quantidades de produtos que contém um alto grau de umidade no seu interior, como acontece com as batatas.

Características da máquina para fritar batata 

Máquina para fritar batata

O sistema transportador da máquina para fritar batata é formado por uma esteira inferior para afundar as batatas durante o processo de fritura e uma esteira superior para subir as batatas durante a fritura.

A máquina também possui o sistema de aletas rotativas na entrada, para separar as fatias do produto processado no início da fritura. E, através de uma esteira transportadora horizontal, é realizado o transporte da fritura submersa na gordura, seguida de outra esteira inclinada para a retirada das batatas já fritas. 

Este tipo de máquina é ideal para se realizar a produção de alimentos frito, pois oferece segurança e agilidade. As principais vantagens incluem:

  • Preços que justificam suas qualidades;
  • Aumento na produtividade e rentabilidade no processamento de alimentos fritos;
  • Existem vários modelos da máquina para fritar batata disponíveis no mercado, a fim de atender as necessidades de cada cliente;
  • Essa máquina é feita em aço inoxidável, que possui resistência ideal e durabilidade;
  • Com essa máquina os alimentos são fritos de forma homogênea qualidade.

Incalfer – empresa fabricante de máquina para fritar batata 

Máquina para fritar batata

A Incalfer está no mercado desde o ano de 1969, e se dedica  a projetar, fabricar e comercializar máquinas e equipamentos destinados ao processamento de alimentos em escala industrial, como a máquina para fritar batata.

A Incalfer é líder de mercado, realizando atendimentos para todos os estados do Brasil, além de possuir representantes em mais de 15 países da América, como México, Panamá, Bolívia, Chile, Estados Unidos, entre outros. 

A empresa ainda conta com o apoio fundamental de equipe de profissionais devidamente preparados para oferecer o atendimento ideal para cada cliente

Para saber mais sobre Máquina para fritar batata

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter