Fritadeira de pururuca

Fritadeira de pururuca

Fritadeira de pururuca e pellets exclusivos para uso industrial

Fritadeira de pururuca

A pretensão da Incalfer Máquinas Especiais é permanecer como a mais conceituada na fabricação e exportação de máquinas industriais para o processamento correto de alimentos para grandes e pequenas indústrias.

O modelo de fritadeira de pururuca desenvolvido pela Incalfer Máquinas Especiais pode ser produzido conforme as exigências do cliente, em relação às dimensões. A produção depende da quantidade desejada.

A linha de fritadeira de pururuca é a mais segura do mercado, produzida a partir de matéria-prima de alto padrão, o equipamento possui grande contenção de calor, acelerando assim o processo de fritura e preparo do alimento.

fritadeira de pururuca e pellets fabricada pela Incalfer Máquinas Especiais possui painel digital, oferecendo mais controle sobre as elevações de calor e temperatura, mantendo assim a qualidade da fritura do alimento.

Ao mesmo tempo que a fritadeira de pururuca faz o processo de fritar, ela possui um sistema automatizado para a retirada do alimento, já pronto, evitando que o mesmo fique encharcado de óleo. A máquina possui reservatório para água condensada.

fritadeira de pururuca possui também um sistema prático, versátil e exclusivo para a manutenção e limpeza. A desmontagem individual de cada peça maximiza o processo de lavagem e higienização, tão importantes para sua empresa.

Somente uma empresa com mais de 50 anos de experiência poderia desenvolver máquinas robustas e eficientes como a Incalfer Máquinas Especiais. Além da fritadeira de pururuca, a empresa fabrica outros maquinários para soluções industriais, como:

  • Fatiador de frios e embutidos automático;
  • Cubetadeira de carne;
  • Centrífuga de legumes e frutas.

Fritadeira de pururuca, segurança e qualidade

Fritadeira de pururuca

Todas as máquinas projetadas, produzidas e distribuídas pela Incalfer Máquinas Especiais possuem certificação de qualidade e são de fácil manuseio. A empresa oferece garantia contra defeitos de fabricação.

Proporcionar facilidades para sua empresa é a missão da Incalfer Máquinas Especiais. A empresa busca continuamente melhorias e inovações no segmento de itens industriais. A fritadeira de pururuca é com certeza a sua melhor escolha.

A Incalfer Máquinas Especiais se preocupa com a excelência e, por esse motivo, dispõe de todos os recursos necessários para que a máquina que chegar até sua empresa seja única e exclusiva.

Para saber mais sobre Fritadeira de pururuca

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter