Máquina para descascar abacaxi

Máquina para descascar abacaxi

Segmentos que trabalham com frutas e legumes, como cozinhas industriais, produtores de legumes processados, produtores in natura, além de empreendedores que atuem com agronegócio de maneira geral, necessitam de agilidade ideal em sua produção, e isso requer um número considerável de mão de obra.  

Uma maneira de agilizar os processos, aumentar a capacidade de produção e reduzir os custos com mão de obra, é com o auxílio da máquina para descascar abacaxi. Indicada para descascar frutas e legumes, esse equipamento proporciona qualidade e agilidade para os mais variados processos. 

Características da máquina para descascar abacaxi

Máquina para descascar abacaxi

máquina para descascar abacaxi possui uma lâmina que se adapta ao formato do produto. De modo a possibilitar regulagem na pressão sobre o produto em si, para que a máquina descasque o alimento sem que haja desperdício.

A fruta ou legume é inserida na máquina para descascar abacaxi, e o processo tem início no momento em que a fruta tem contato direto com a lâmina curva, nesse momento a máquina separa a casca do produto, e o libera por outra saída.  

máquina para descascar abacaxi possui um mecanismo que, ao finalizar o processo, realiza o destaque do produto do pino, fazendo-o deslizar pela rampa de saída, podendo ser direcionados para caixas, ou removidos de forma manual, sendo necessário apenas desativar o mecanismo. 

Com um CLP que comanda todo o processo de descasque até a saída da fruta já descascada. Possui facilidade em seu manuseio, de maneira a ser necessária apenas a regulagem do produto na máquina para descascar abacaxi

máquina para descascar abacaxi é feita em aço inoxidável e materiais sanitários para facilitar o processo de higienização da máquina segundo a norma NR12. 

Dedicação em equipamentos industriais 

Máquina para descascar abacaxi

Desde 1969 a Incalfer busca atender de forma ideal cada cliente, para isso, possui presença através de representantes em mais de 15 países como: Estados Unidos, México, Chile, Bolívia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai, Colômbia, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Honduras, Panamá, Venezuela, Costa Rica, Israel e Palestina.

A Incalfer possui uma equipe especializada, e em constante aperfeiçoamento de seus serviços, a fim de levar equipamentos com alto desempenho, de maneira a realizar o atendimento ideal a cada cliente.

Para saber mais sobre Máquina para descascar abacaxi

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter