Formadora de doces

Formadora de doces

As máquinas utilizadas no setor de alimentação conquistaram parte significativa do mercado, principalmente pela aquisição por empreendedores que buscam potencialização ideal em seus negócios. Com a formadora de doces não é diferente, pois é um tipo de máquina ideal para o perfil de clientes que buscam profissionalizar um negócio.

Com a finalidade de oferecer o devido suporte através do apoio na produção de diversos tipos de doces, a formadora de doces possui vantagens que justificam o bom investimento na máquina, principalmente quando desenvolvida e produzida por indústrias que apresentam qualidade no setor.

Principais características, aplicações e vantagens obtidas com a formadora de doces

Formadora de doces

De modo a possuir capacidade de produção por hora, diferentes entre seus diversos tipos, modelos e marcas, a formadora de doces pode, em um exemplo específico, produzir até 2.500 unidades de doces como brigadeiros, beijinhos e cajuzinhos de 15 a 35 gramas em uma hora apenas, além de trabalhar com uma variação de peso do produto de 15 até 100 gramas, fato que faz da formadora de doces uma máquina que proporciona a economia ideal de tempo.

As aplicações da formadora de doces são diversificadas em termos de tamanho de empreendimento, de maneira a ser utilizada tanto de forma simples, por profissionais que trabalham em casa, mas pelo aumento da demanda resolvem investir em um produto que oferece o ideal retorno, quanto por grandes confeitarias, supermercados e outros vários locais que necessitam de uma formadora de doces para atender o fluxo existente de forma eficácia.

As vantagens apresentadas por uma máquina formadora de doces são variadas, incluindo a produção de doces com texturas diferentes, bem como a confecção de doces padronizados e com ampla produtividade em um tempo menor, o que valoriza assim a relação entre custo e benefícios resultantes.

Incalfer – conhecimento em equipamentos industriais para o setor alimentício

Formadora de doces

Com conhecimento e experiência desde 1969, a Incalfer realiza a sua atuação no mercado. A empresa projeta, fabrica e comercializa máquinas e equipamentos com foco no processamento de alimentos em grande escala.

A Incalfer dispõe do apoio de profissionais multidisciplinares desempenhando suas funções com competência.

A empresa possui um vasto portfólio de produtos que atesta a qualidade da marca, sendo reconhecida como uma empresa conceito em seu segmento de atuação.

Para saber mais sobre Formadora de doces

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter