Cubetadeira industrial

Cubetadeira industrial

cubetadeira industrial é indicada para produtores de alimentos como frutas, verduras, carnes e outros produtos. Esse equipamento pode ser utilizado por distribuidores alimentícios, restaurantes e comerciantes do gênero, que contam com agilidade na produção, de modo a substituir a mão de obra por uma máquina eficiente e segura. A cubetadeira traz vantagens como rendimento ideal, praticidade e qualidade dos produtos.

Cubetadeira industrial MBD – características 

Cubetadeira industrial

Esta cubetadeira é ideal para realizar corte de cubos e tiras de frutas secas ou desidratadas, chocolates e similares. Os tamanhos de corte são de 3mm a 21mm, além de possuir o canal de corte com 140mm de largura. A cubetadeira industrial MBD é produzida em aço inoxidável. O princípio operativo do equipamento é formado por facas circulares que se enfrentam com um tambor com ranhuras, de modo a cortar o produto em palitos longitudinais. Posteriormente são cortados em cubos por facas transversais.

Cubetadeira industrial MST 150 e MST 90 e cubetadeira industrial DS 

Cubetadeira industrial

cubetadeira industrial MST 150 é indicada para cortar frutas, verduras e alimentos em geral. O tamanho dos cortes variam de 3mm a 21mm. A medida máxima do produto original é de até 140mm em qualquer dimensão. É construída em aço inoxidável. O equipamento permite o corte de cubos em múltiplos de 5mm com tamanho máximo de até 25mm. A medida máxima do produto original é de até 90 mm em qualquer dimensão.

cubetadeira industrial DS faz cortes geométricos de ampla qualidade, tipo: palitos retos e cubos com seus lados perfeitamente planos. É construída em aço inoxidável e plásticos sanitários. Esta máquina possui 3 cortes perpendiculares entre si. 

Cubetadeira de carnes Matrix e cubetadeira industrial MMC

A cubetadeira de carnes Matrix foi desenvolvida para realizar o corte de carne bovina, suína, bacon, embutidos, frango e frios. É ideal para cortar cubos e iscas de tamanhos variados. Seu design otimizado com superfícies lisas, fáceis de limpar, higienizar, montar e desmontar, sem o uso de ferramentas.

Ainda, a cubetadeira industrial possui estrutura construída por aço inoxidável. Sendo ideal para cortar todos os tipos de produtos que requerem cortes em tiras, cubos e quadrados na sua espessura original. Ainda, a cubetadeira industrial MMC é projetada para cortes de bacon, carnes de boi, frango, peixe, cristalizados, crus ou cozidos, pimentão, alho poró e além de vegetais e folhas. O equipamento possui sua constituição em aço inoxidável e materiais sanitários. 

Incalfer- soluções inteligentes de maquinário

A Incalfer atua desde 1969 se dedicando desde o projeto, fabricação e comercialização de equipamentos e máquinas destinados ao processamento de alimentos no meio industrial. Além do Brasil, a Incalfer também atende em outros países, de maneira a oferecer o atendimento ideal a cada cliente.

A empresa possui equipamentos projetados para garantir alta produção e qualidade final do produto processado. A Incalfer também busca a redução de custos operacionais, modernização de processos e a qualidade de sua produção.

Para saber mais sobre Cubetadeira industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter