Máquina para fabricar batata frita

Máquina para fabricar batata frita

máquina para fabricar batata frita, assim como em outros tipos de processamento de alimentos, apresenta extensa variedade de equipamentos para atender a cada etapa do processo. Entre os maquinários que compõe a máquina para fabricar batata frita estão blanchers, queimadores de biomassa, temperadores, centrífugas, cortadores, cubeteiras, descascadores, além de fritadores.

Características da máquina para fabricar batata frita 

Máquina para fabricar batata frita

Uma importante máquina para fabricar batata frita é o Cortador de Batata Palito, um equipamento pensado para cortar legumes em formato de palitos lisos ou ondulados.

Esta máquina para fabricar batata frita é projetada para oferecer ampla produtividade, além do desempenho de alimentos processados. A operação desta eficaz máquina para fabricar batata frita é simples e dispõe de um sistema que recebe o alimento, e o conduz para o rotor do fatiador, efetuando o corte inicial em fatias em formas de onda ou lisas, que podem ser regulados conforme a necessidade em relação ao tamanho da batata.

Outra máquina de fabricar batata essencial é o Resfriador de Esteira, utilizado frequentemente para produtos de tamanho médio a grande, com a finalidade de evitar que se incrustem dentro das esteiras. O equipamento é composto por uma esteira aramada, que recebe os produtos e os leva para o processo seguinte enquanto a ventilação forçado os resfria.

Ainda, existem três modelos fundamentais de máquina para fabricar batata frita, que são:

  • Fritador por Batelada – FB50V; 
  • Fritador por Batelada – FB120V; 
  • Fritador por Batelada – FB150V. 

Esses três equipamentos possuem sistema basculante para descarga do produto já frito por meio de um cesto em chapa que apresenta perfurações, que sobre mediante sistema de pistão automático.

As três máquinas de fabricar batata apresentam aço inoxidável em sua composição, além de possuírem revestimento térmico e tubos que realizam troca térmica. Dessa maneira, os três equipamentos dispõe de controle digital para a temperatura, e ainda apresentam regulador para a velocidade do sistema pneumático.

Incalfer – fabricação do maquinário para processamento de batata 

Máquina para fabricar batata frita

A Incalfer atua no Brasil desde 1969, a empresa possui representantes em mais de 15 países da América.

A Incalfer possui experiência e conhecimento para a fabricação e comercialização de equipamentos para a indústria alimentícia. A empresa ainda possui equipe de profissionais devidamente qualificados para realizar o atendimento ideal para cada cliente

Para saber mais sobre Máquina para fabricar batata frita

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter