Máquina de fazer mini coxinha

Máquina de fazer mini coxinha

Um dos setores com maior crescimento no país, atualmente, é o setor alimentício. O brasileiro por sua vez, de forma frequente. tem empreendido, em busca de independência financeira.

Um dos alimentos mais produzidos por essas novas empresas são as coxinhas e salgados em geral.

 A produção desse alimento transmite a imagem de ser simples, pode exigir certa técnica e tempo de produção para alcançar o tamanho e formato exatos. O que significa a geração de gastos com mão de obra para acelerar a produção ou, em casos específicos, a necessidade de adquirir uma máquina de fazer mini coxinha

Características da máquina de fazer mini coxinha

Máquina de fazer mini coxinha

máquina de fazer mini coxinha, é a opção ideal para produzir os alimentos com agilidade e qualidade. Esse equipamento permite realizar a regulagem da quantidade de produção, como o tamanho dos salgados, além do formato, de modo a possibilitar a produção de outros tipos de salgados, que podem ser: 

  • Duas pontas (kibe); 
  • Gota (coxinha);
  • Tubo (croquete);
  • Esfera (bolinho de carne, queijo).

máquina de fazer mini coxinha é capaz de produzir não somente salgados, mas também o preparo de doces com ou sem recheio, através do sistema para rechear alimentos, presente na máquina.

máquina de fazer mini coxinha é um equipamento de fácil manuseio, de modo a ser necessário apenas carregar a máquina com a massa e o recheio, nos recipientes indicados, selecionar o tamanho desejado e ajustar o tamanho do produto. Os ajustes de massa e recheio podem ser realizados de forma independente.

O processo de limpeza da máquina de fazer mini coxinha ocorre de forma rápida e simples, uma vez que a desmontagem pode ser realizada por qualquer pessoa, não sendo necessária uma equipe especializada.

A capacidade de produção da máquina de fazer mini coxinha pode chegar a 3500 unidades por hora, para salgados de 8 a 180 gramas, de maneira a fazer da máquina de fazer mini coxinha, a aliada ideal para proporcionar agilidade de produção com redução de custos  e de mãos de obra. 

Incalfer: produzindo qualidade desde 1969

Máquina de fazer mini coxinha

Com presença global a Incalfer é referência na América latina com a produção de maquinários e ferramentas que processam alimentos em escala industrial. 

Os equipamentos fabricados pela Incalfer são consequência de trabalho duro é muito empenho de seus colaboradores na busca por soluções modernas que proporcionem qualidade de produção, e redução de custos no processo para seus clientes.

A Incalfer ainda dispões de profissionais qualificados para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Máquina de fazer mini coxinha

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter