Cubetadeira de bacon

Cubetadeira de bacon

Ideal para realizar o corte do produto em cubos, tiras ou fatias, a cubetadeira de bacon oferece uma opção de serviço de ampla produtividade, além de eficiência e padronização. Além do bacon, a cubetadeira disponibiliza a possibilidade da realização do corte em frios, assim como variados tipos de carne e outros itens.

Tipos de cubetadeira de bacon

Cubetadeira de bacon

Existem algumas opções de cubetadeiras no mercado que desempenham o corte de bacon e outros produtos em formato de cubos, as especialidades de cada uma são:

  • Cubetadeira de carne, frios e frutas MATRIX I – Destinada para o uso de empresas com capacidade de produção de até 500 kg/h, a MATRIX I atua através de um processo de alimentação simples, onde o produto é cortado em seu interior por um conjunto de facas especializadas em realizar corte em cubos, fatias ou tiras dependendo da vontade do usuário. Opera em uma grande variedade de produtos diferentes, podendo cortar qualquer item não cristalizado e livre de ossos. Sendo um equipamento robusto estruturado em aço inoxidável AISI-304, esta cubetadeira de bacon é durável, resistente e garante um corte padronizado e bem acabado que agrega valor ao produto;
  • Cubetadeira de carne, frios e frutas MATRIX II – Similar à MATRIX I exceto pelo fato de esta suportar uma produção de 1.000 kg/h, a MATRIX II também é recomendada para empresas com pequeno, alto ou médio nível de produção e assegura um resultado eficaz e uniforme em variados formatos de corte. Esta cubetadeira de bacon também é feita em aço inoxidável AISI-304 e pode atuar em uma grande variedade de produtos;
  • Cubetadeira de alimentos MMC150 – Esta cubetadeira de bacon fabricada em aço inoxidável opera através de um conjunto de facas circulares e transversais e oferece a opção de regulagem de velocidade. Por ser uma máquina de alta produtividade e de grande variedade de cortes e movimento, a MMC150 é indicada para o uso em carnes, frios e vegetais. A variação de seus cortes pode ser ajustada de 3 mm a 21 mm x 140 mm. A máquina oferece grande praticidade para seu processo de higiene e mínima manutenção;
  • Cubetadeira de alimentos MMC240 – Funciona de maneira similar à MMC150 e também operando em variados tipos de produtos, esta cubetadeira de bacon disponibiliza a opção de corte em tamanhos de 3 mm a 21 mm x 230 mm.

Onde adquirir a cubetadeira de bacon ideal

Cubetadeira de bacon

De modo a oferecer ao setor alimentício as mais especializadas máquinas de processamento de alimentos do mercado desde 1969, a Incalfer trabalha com as últimas tecnologias existentes para oferecer a seus clientes produtos seguros, eficientes e qualificados. 

Sua capacitada rede de profissionais investe não apenas na construção de máquinas, mas na pesquisa e no desenvolvimento de novas tecnologias para contribuir com o crescimento tecnológico do país.

Para saber mais sobre Cubetadeira de bacon

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter