Lavadora hidrodinâmica

Lavadora hidrodinâmica

Indicada para realizar a lavagem de alimentos como hortaliças, além de alface crespa, alface lisa, alface americana, couves, repolho ou acelga e outros tipos, a lavadora hidrodinâmica é parte fundamental para o processamento de alimentos, pois a limpeza destes alimentos exige que seja realizada de maneira delicada, uma vez que muitos desses produtos podem conter organismos que podem contaminar os alimentos impregnados em suas folhas. 

Aspectos da lavadora hidrodinâmica

Lavadora hidrodinâmica

lavadora hidrodinâmica possibilita a eficiência durante  o período de lavagem, regulados de acordo com a necessidade de seu operador. De maneira a dispor de recipientes para cloro, bactericidas, branqueadores e sabão, a lavadora hidrodinâmica possui uma filtragem múltipla, que possibilita a eliminação de insetos e de outras impurezas pequenas de modo rápido e eficiente.

 O equipamento é fabricado com aço inoxidável, assim possui superfícies fáceis de efetuar o procedimento de higienização. O metal ainda inibe os processos de corrosão que podem ocorrer na máquina e oferece resistência ideal, o que proporciona alta durabilidade ao equipamento.

Aplicações da lavadora hidrodinâmica

Lavadora hidrodinâmica

lavadora hidrodinâmica é essencial para ser utilizada em frutas, vegetais e outros alimentos fatiados ou inteiros. Possibilita efetuar a lavagem de batatas cortadas com a filtragem do amido, isso auxilia no processo de fritura do alimento, tornando o resultado ideal para a textura da fritura.

 A máquina efetua uma lavagem sem causar danos às verduras ou aos legumes. Além de realizar a higienização em alimentos de peles mais rugosas e que, por isso, tornam dificultam o processo de lavagem, dessa forma, a lavadora hidrodinâmica alcança todas as partes das verduras e legumes, proporcionando descontaminação completa dos alimentos.

Incalfer – qualidade e conhecimento em equipamentos industriais

A Incalfer possui amplo conhecimento e experiência na fabricação e comercialização de equipamentos industriais para o setor alimentício.

A empresa está em atuação desde o ano de 1969, de forma a realizar amplo atendimento para todos os estados do Brasil, além de possuir representantes em mais de 15 países da  América como Estados Unidos, México, Bolívia, Uruguai, entre outros.

A Incalfer ainda dispõe de competente equipe de profissionais para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Lavadora hidrodinâmica

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter