Fritadeira de batata frita profissional

Incalfer máquinas especiais é referência em equipamentos como a fritadeira de batata frita profissional

Fritadeira de batata frita profissional

fritadeira de batata frita profissional é um equipamento desenvolvido pensando nas grandes indústrias do setor alimentício. Estas possuem cada vez mais demanda por produtos de qualidade em grande quantidade para a distribuição no mercado final. Por isso, as máquinas industriais com esse propósito devem ter capacidade de processar muitos produtos ao mesmo tempo, com qualidade e segurança.

A Incalfer Máquinas Especiais é uma empresa que trabalha, há mais de cinquenta anos, na fabricação e comercialização de equipamentos industriais para o setor alimentício, como a fritadeira de batata frita profissional.

Estes equipamentos são confeccionados com os materiais de melhor qualidade para garantir a durabilidade e comprovar que possuem o melhor custo-benefício do mercado. A fritadeira de batata frita industrial é fabricada em aço inoxidável e é resistente até mesmo a máquinas de lavar de alta pressão, permitindo a remoção de restos de gordura totalmente.

Vantagens da fritadeira de batata frita profissional

Fritadeira de batata frita profissional

Além das vantagens mencionadas acima, a fritadeira de batata frita profissional da Incalfer Máquinas Industriais também é reconhecida no mercado por sua capacidade de fritar grandes quantidades de alimento, pela economia de energia e facilidade no manuseio.

Os alimentos processados na fritadeira de batata frita profissional passam por esteiras que ficam submersas na gordura vegetal quente, tornando a produção mais rápida e eficaz. Além disso, é possível regular o tempo de fritura por meio de um painel eletrônico, evitando, assim, que o produto fique tempo demais ou de menos sob o óleo, perdendo a qualidade.

Este equipamento também permite que o usuário regule a temperatura do óleo neste mesmo painel eletrônico. Após o término da fritura, a esteira dispensa os alimentos prontos em um outro setor, para escorrer e resfriar.

Incalfer oferece a melhor fritadeira de batata frita profissional do mercado

Fritadeira de batata frita profissional

Com atendimento pensado exclusivamente para satisfazer as necessidades do cliente das mais diversas empresas da indústria alimentícia, a Incalfer Máquinas Especiais possui uma linha completa de equipamentos voltados para a produção e processamento dos mais variados tipos de alimento, como, por exemplo, a fritadeira de batata frita profissional.

Entre esses equipamentos, estão:

  • Centrífugas de legumes e verduras;
  • Escorredores;
  • Peneiras;
  • Resfriadores;
  • Temperadores;
  • Lavadoras de frutas, legumes e vegetais;
  • Formadoras e recheadoras de doces.

Para saber mais sobre Fritadeira de batata frita profissional

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter