Fritador de salgados

Fritador de salgados

Fritador de salgados – onde encontrar as melhores opções?

fritador de salgados é um equipamento de porte industrial muito presente em empresas do setor de alimentos que fornecem para o mercado produtos pré-fritos ou já prontos para o consumo.

É importante que o fritador de salgados seja de nível industrial para atender a grandes demandas. Esse tipo de equipamento tem a capacidade de fritar mais de cem quilos de alimentos por hora e é a solução mais eficaz para comércios dessa área.

Não somente indústrias alimentícias que fornecem para outros mercados costumam adquirir o fritador de salgados. Este também é vendido para estabelecimentos que comercializam esse tipo de alimento e que possuem grande rotatividade de público, como lanchonetes de rede, por exemplo.

Vantagens de adquirir o fritador de salgados da incalfer máquinas industriais

Fritador de salgados

A Incalfer Máquinas Industriais possui dois modelos de fritador de salgados: o contínuo e o por batelada. O primeiro frita uma grande quantidade de produtos por meio de uma esteira que fica submersa na gordura vegetal quente e depois dispensa os alimentos sobre outro recipiente.

Já o fritador de salgados por batelada é a opção ideal para lanchonetes. Este equipamento possui um cesto de chapa perfurada, que facilita no escorrimento da gordura dos alimentos e no processo de dispensá-los sobre outra superfície para embalar e direcionar ao cliente.

Ambas as opções de fritador de salgados são confeccionadas em materiais de qualidade como o aço inoxidável. Este é um material resistente que pode ser lavado com máquinas de alta pressão sem serem danificados, o que permite a remoção total de qualquer gordura que fique acumulada.

Além disso, o fritador de salgados possui um painel eletrônico onde é possível regular e controlar o tempo da fritura e também a temperatura da gordura vegetal. Estas são duas funções essenciais para evitar a perda de matéria-prima e o prejuízo.

Mais sobre a empresa de fritador de salgados

Fritador de salgados

A Incalfer Máquinas Especiais atua há mais de cinquenta anos oferecendo diversos tipos de equipamentos industriais para o processamento de alimentos. Entre os alimentos que podem ser processados nas máquinas desta empresa estão:

  • Batata frita;
  • Batata palha;
  • Legumes;
  • Frutas;
  • Verduras;
  • Castanhas;
  • Amendoim;
  • Carnes;
  • Queijos.

A empresa está localizada na cidade de São Paulo e oferece atendimento pré e pós-venda líder no mercado deste setor para todas as regiões do país.

Para saber mais sobre Fritador de salgados

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter