Fritadeira industrial

Fritadeira industrial

O consumo de alimentos fritos é amplo e rentável para a indústria alimentícia, essa básica premissa justifica, por si só, o uso indispensável da fritadeira industrial.

fritadeira industrial é a solução ideal da indústria de alimentação para disponibilizar em grande escala amplas categorias de alimentos fritos. De maneira a ser um equipamento de grande porte, que será utilizado apenas em industriais de frituras para linhas contínuas de batatas, pellets, amendoins, salgadinhos de trigo, snacks e diversos alimentos.

Caracteríticas da fritadeira industrial

Fritadeira industrial

 A fritadeira industrial é um aparelho que possui porte extenso, além de ser responsável pela fritura de amplo número de alimentos, de modo a gerar redução exponencial no tempo consumido para o preparo, o que proporciona agilidade na produção de forma geral.

Ainda, a fritadeira industrial oferece economia no uso de óleo. Enquanto que de forma manual, o processo de fritura do alimento consome quantidade significativa de óleo, a fritadeira industrial, dispondo de quantidade equivalente de óleo, frita o mesmo número de salgadinhos e petiscos.

fritadeira industrial possui em sua composição:

  • Recipiente de fritura, para armazenar petiscos e salgados;
  • Esteira transportadora, para retirar os alimentos que já foram fritos,;
  • Autolimpeza independente;
  • Regulagem de tempo de fritura e sistema de transporte;
  • Chaminé de saída de resíduos e vapor;
  • Acendimento eletrônico e controlador digital;
  • Temperatura regulável;
  • Separação de farelos do material a ser frito;
  • Impedimento automático de incineração de resíduos;
  • Filtro de óleo.

No fim da cadeia de produção, o fritador industrial acontece diretamente a um resfriador, para o preparo posterior de embalagens dos produtos.

Especialista na fabricação de fritadeiras e outros equipamentos industriais

Fritadeira industrial

A Incalfer atua no mercado de equipamentos industriais para o setor alimentício desde 1969. A empresa é localizada no estado de São Paulo, e presta atendimento para todos os estados Brasil, além de possuir representantes em mais de 15 países da América, como México, Estados Unidos, Chile, Bolívia, entre outros.

A empresa ainda conta com a colaboração fundamental de equipe de profissionais que possuem a capacitação adequada para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Fritadeira industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter