Fritadeira de banana chips

Fritadeira de banana chips

Melhor opção de fritadeira de banana chips do mercado

Com a crescente demanda de produtos naturais e de baixa caloria, mas sem perder o sabor, com a premissa de promover saúde e qualidade de vida, diversas empresas que fabricam snacks e aperitivos têm investido seus recursos em equipamentos que auxiliam no preparo desse tipo de alimento, como, por exemplo, a fritadeira de banana chips.

Além da deliciosa opção dos chips de banana, a fritadeira de banana chips também é ideal para o processo de fritura de demais produtos semelhantes, como outras frutas desidratadas, e também castanhas e outras oleaginosas.

Vantagens da fritadeira de banana chips

Fritadeira de banana chips

Entre as inúmeras vantagens de adquirir a fritadeira de banana chips está, principalmente, a qualidade do produto. Fabricado em material resistente, o equipamento possui alta durabilidade e baixa taxa de manutenção. Além disso, é de fácil limpeza, podendo ser lavado com máquinas de alta pressão a fim de remover toda a gordura.

fritadeira de banana chips é capaz de fritar grandes quantidades de alimentos por hora por se tratar de um sistema contínuo que prepara as frituras em esteiras submersas em gordura vegetal quente.

Na fritadeira de banana chips é possível controlar, por meio de um painel eletrônico, o tempo de fritura, para que o alimento não fique queimado e para que a gordura vegetal não estrague. Além disso, também é possível controlar a temperatura da gordura neste mesmo painel.

fritadeira de banana chips é um equipamento econômico e com excelente custo-benefício.

Por que fazer negócio com a empresa que oferece fritadeira de banana chips incalfer?

Fritadeira de banana chips

São diversas as razões por que a Incalfer Máquinas Especiais deveria estar entre as primeiras opções de quem possui empresa no setor alimentício e necessita adquirir uma fritadeira de banana chips. Dentre eles, podem ser citados:

  • Empresa líder no mercado nacional em atendimento pós-venda;
  • A Incalfer Máquinas Especiais é referência na comercialização desse tipo de equipamento;
  • Atua há mais de cinquenta anos no mercado deste setor;
  • Possui mais de cinquenta funcionários especializados e capacitados no atendimento pré e pós-venda;
  • Oferece grande diversidade de opções de máquinas industriais para o setor de alimentos.

A Incalfer Máquinas Especiais está localizada na cidade de São Paulo e oferece atendimento personalizado para empresas em todas as regiões do país e também no exterior.

Para saber mais sobre Fritadeira de banana chips

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter