Cortador de folhas e hortaliças

Cortador de folhas e hortaliças

Há inúmeros equipamentos que podem ser utilizados para facilitar o dia a dia das atividades industriais do setor alimentício, a fim de torná-las dinâmicas, ágeis e, consequentemente, mais rentáveis, principalmente quando se trata de alimentos delicados, como as verduras. Para tal, existe o cortador de folhas e hortaliças, máquina específica para esse tipo de alimento.

Características técnicas e vantagens do cortador de folhas e hortaliças

Cortador de folhas e hortaliças

Produtos orgânicos como as verduras requerem alto cuidado em seu manuseio, a fim de preservar suas características por muito mais tempo. E, tratando-se de realizar preparos que envolvam tais alimentos cortados, o cortador de folhas e hortaliças é o maquinário ideal. Desenvolvido à base de aço inoxidável e plástico sanitário, o cortador de folhas e hortaliças é uma máquina capaz de cortar, de forma transversal, uma grande variedade de folhas em tiras, as quais podem ter a espessura regulada para cada necessidade. 

Para tanto, o cortador de folhas e hortaliças conta com uma esteira superior e outra inferior, nas quais os alimentos são colocados e levados até o setor de corte, cujas facas giram em alta velocidade e permitem a realização do corte com precisão e agilidade ideais.

Além disso, o cortador de folhas e hortaliças é de fácil limpeza e requer o mínimo de manutenção, sendo, portanto, um equipamento que se diferencia em razão de sua alta produtividade e facilidade de operação, podendo assim cortar diferentes vegetais, como alface, repolho, acelga, couve, escarola, entre outros.

Dessa maneira, para garantir tais vantagens, é de suma importância certificar que o cortador de folhas e hortaliças foi desenvolvido conforme as diretrizes técnicas do setor, que atestam não só quanto à sua eficiência, como também quanto à segurança em seu uso.

Incalfer: máquinas de qualidade e alto padrão

Cortador de folhas e hortaliças

Com vasta experiência na fabricação de máquinas industriais para o setor alimentício, a Incalfer apresenta linhas completas para as mais variadas necessidades do segmento, com maquinários fabricados sob rígido padrão de qualidade e de acordo com as normas técnicas da área.

Ademais, a Incalfer visa conferir um custo-benefício que justifique a qualidade de cada oferta, com entregas ágeis, formas de pagamento variadas, de modo a visar o atendimento ideal a cada cliente.

Para saber mais sobre Cortador de folhas e hortaliças

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter