Fabricante de fritadeira industrial

Fabricante de fritadeira industrial

O processamento de alimentos é algo comum no dia a dia de indústrias do ramo alimentício, pois vários produtos já estão lavados, descascados e cortados nas prateleiras dos supermercados. Isso ajuda o cliente, que com uma rotina, por vezes, atarefada, não perde tanto tempo na preparação das refeições.

Existem alimentos fritos na indústria e congelados para o comércio. Por isso, é importante contar com uma fabricante de fritadeira industrial que garanta equipamentos que possam produzir uma quantidade lucrativa desses produtos.

Características de uma fabricante de fritadeira industrial

Fabricante de fritadeira industrial

Uma fabricante de fritadeira industrial deve oferecer um amplo catálogo de variadas máquinas para a produção de diversos alimentos, como batatas, mandiocas, salgados e outros produtos fritos.

As dimensões do equipamento podem ser variáveis, e a fabricante de fritadeira industrial pode oferecer equipamentos de grande porte, que produzam em porções significamente numerosas para fins industriais.

fabricante de fritadeira industrial deve estar atenta com alguns critérios importantes no momento de fabricação de um aparelho desse porte, como o processo de  limpeza do equipamento, além do andamento da produção, a variedade de alimentos produzidos e a qualidade do óleo para o processo.

Além disso, a fabricante de fritadeira industrial pode oferecer, por exemplo, um fritador contínuo, que atende a todos esses aspectos, pois a parte onde acontece a fritura é localizada em uma plataforma elevada e possibilita a limpeza rápida e eficiente do aparelho. Nele, é possível regular a velocidade e o tempo de fritura, assim o produtor controla a produtividade.

O equipamento aceita diferentes tipos de alimentos, e por meio um mecanismo filtra os farelos do óleo, isso evita pequenos pedaços carbonizados, além de aumentar a qualidade desse óleo.

Incalfer – fabricante de fritadeira industrial de confiança no mercado 

Fabricante de fritadeira industrial

A Incalfer atua no mercado brasileiro desde o ano de 1969, com amplo conhecimento e experiência na fabricação e comercialização de equipamentos industriais destinados ao setor alimentício.

A empresa está localizada em São Paulo, e além de prestar serviços para todos os estados do Brasil, a Incalfer ainda possui representantes em mais de 15 países no mundo.

A empresa ainda conta com ampla rede de profissionais preparados para realizar o atendimento ideal às necessidades de cada cliente.

Para saber mais sobre Fabricante de fritadeira industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter