Esteira de transporte de alimentos

Esteira de transporte de alimentos

De modo a oferecer agilidade ao processamento de alimentos em larga escala, a esteira de transporte de alimentos encaminha os produtos para a seleção entre um procedimento e outro. Com diversos modelos, como a esteira de abastecimento, esteira de seleção, esteiras iluminadas e outros, a esteira de transporte de alimentos possui o papel fundamental em ambientes de produção industrial, em que normalmente o processamento acontece em uma quantidade amplamente numerosa e de maneira rápida.

Aplicações e características da esteira de transporte de alimentos

Esteira de transporte de alimentos

De modo a ser uma máquina comum para o deslocamento de produtos, as esteiras estão presentes em todo o ambiente industrial, não somente em fábricas que lidam com alimentos. No ramo alimentício, a esteira de transporte de alimentos é a transportadora dos produtos entre uma linha contínua ou semicontínua.

Produzida em aço inoxidável, metal resistente, não corrosivo e de fácil limpeza, a esteira de transporte de alimentos acomoda os produtos e os transporta até os outros equipamentos de processamento. A ferramenta possui uma higienização prática e também assegura isso aos alimentos.

Com ampla variedade, a esteira de transporte de alimentos é aplicada na produção de amendoins, vegetais com folhas, carnes processadas, leguminosos e outros tipos de produtos do ramo. É um equipamento de grande diversidade em seus estilos, por exemplo, uma mesa retroiluminada é um tipo de esteira com luz, que transporta as hortaliças para verificação da qualidade de suas folhas. Assim, uma mesa de inspeção e seleção de alimentos é aplicada na avaliação dos alimentos que, logo no início do processo, devem ir ou não em seu andamento, ou também após sair de outros aparelhos, como descascadoras, de modo a analisar os produtos que continuam no procedimento.

Incalfer – expertise e qualidade em equipamentos no mundo

Esteira de transporte de alimentos

A Incalfer realiza seu atendimento de maneira global, dessa maneira a empresa oferece diversas categorias de produtos com sistemas sofisticados para o processamento de alimentos. A empresa está no mercado desde 1969.

Com o devido reconhecimento na América Latina, a Incalfer fabrica para a região ferramentas como empanadora, lavadora, esteira de transporte de alimentos, máquina empanadora, temperador rotativo, masseira industrial e outros aparelhos para o cuidado e processamento dos alimentos. A empresa ainda conta com uma equipe de profissionais capacitada para atender os clientes de maneira ideal.

Para saber mais sobre Esteira de transporte de alimentos

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter