Fritador de banana chips

Fritador de banana chips

Tenha uma linha de alto padrão com o fritador de banana chips

Fritador de banana chips

A Incalfer Máquinas Especiais atua desde 1997 no mercado brasileiro. A empresa faz a exportação de seus equipamentos para diversos países em 5 continentes. Com know how em processamento de batatas e outros alimentos, a empresa está entre uma das mais requisitadas do ramo.

Buscando inovação e soluções, a Incalfer Máquinas Especiais desenvolveu fritador de banana chips. Um equipamento completo que proporciona menor contato manual na produção do alimento. A máquina pode ser montada de acordo com a capacidade de espaço de cada cliente.

fritador de banana chips é um equipamento revolucionário, que chegou para maximizar a produção e finalização do alimento. Com sistema de resfriamento e temperamento acoplado, o produto sai perfeito para a embalagem e distribuição.

A aquisição do fritador de banana chips colabora com a economia e baixo desperdício de alimento. A máquina é automática e realiza o corte, a fatiação, a fritura e o resfriamento do alimento, oferecendo uma produção contínua e linear.

Feito em material resistente e com controle térmico, o fritador de banana chips consegue manter a temperatura ideal durante todo o processo de preparo, isso garante ao consumidor, um alimento, sequinho, amarelo e com sabor inigualável.

Todo o processo pelo qual a banana passa dentro do fritador de banana chips é preparado para garantir a qualidade e higiene necessárias. A Incalfer Máquinas Especiais atua no ramo alimentício desde 1969.

As dimensões do fritador de banana chips podem ser projetadas junto aos profissionais técnicos da Incalfer Máquinas Especiais, proporcionando aos clientes maior flexibilidade na escolha do modelo correto para sua empresa.

fritador de banana chips é confeccionado em aço inox fornecido pelos melhores produtores. As peças são facilmente desmontadas, adaptando-se a necessidade de limpeza e higienização necessária a esse modelo de equipamento.

O inovador fritador de banana chips

Fritador de banana chips

Com o fritador de banana chips o cliente economiza recursos e acelera processos como:

  • Corte de banana em fatias com espessura linear;
  • Resfriamento da fritura em menor tempo;
  • Preparo rápido sem a perda de nutrientes do alimento.

A Incalfer Máquinas Especiais permanece ao lado dos seus clientes durante todo o processo, desde a compra até a entrega dos equipamentos, garantindo assim a qualidade de seus serviços.

Para saber mais sobre Fritador de banana chips

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter