Cortador industrial de frios

Cortador industrial de frios

cortador industrial de frios é uma máquina indispensável para o corte automático e eficiente dos mais diversos alimentos embutidos. Estabelecimentos como mercados, frigoríficos e lojas de frios e laticínios possuem frequente demanda de alimentos fatiados, que exigem um equipamento que oferece resistência ideal para assegurar a alta produtividade. Nesses casos, o cortador industrial de frios é a solução ideal, pois realiza o corte da mais ampla variedade de produtos como presunto, salame, queijos, mortadela, rosbife, entre outros. 

Capacidade do cortador industrial de frios e seus diferenciais

Cortador industrial de frios

Existem vários modelos de cortador industrial de frios no mercado, adequados a diferentes finalidades e demandas de produção.

De forma geral, esses equipamentos possuem a capacidade de processar centenas de fatias por minuto, atingindo até 250 fatias nas versões mais avançadas. O cortador industrial de frios também é desenvolvido para suportar peças grandes, de até um metro de comprimento. 

O funcionamento do cortador industrial de frios é simples, com a opção de programação por meio de CLP (Controlador Lógico Programável). O equipamento permite o ajuste preciso de velocidade de corte, espessura e quantidade de fatias, bem como a forma de disposição das fatias ao final do processo (empilhadas ou escamadas). As versões do cortador industrial de frios variam em dimensão, produtividade, potência, diâmetro da faca, além da área de carga. 

A segurança também é um fator importante na aquisição de um cortador industrial de frios, por essa razão, é indicado escolher um equipamento que permita a afiação da faca sem necessidade de remoção. Além disso, é fundamental que o cortador industrial de frios seja fabricado com materiais de resistência ideais, como o aço inoxidável, que proporciona facilidade no manuseio e limpeza, e ainda atende às exigências estabelecidas pelas normas sanitárias.

Incalfer: cortador industrial de frios de qualidade

Cortador industrial de frios

A Incalfer é uma renomada empresa especializada na fabricação e comércio de máquinas e equipamentos para processamento de alimentos em escala industrial. Suas soluções são desenvolvidas sob medida para proporcionar a sofisticação de processos, além de redução de custos operacionais. A empresa atende supermercados, frigoríficos, laticínios, fabricantes de conservas e outros setores da indústria alimentícia.

A Incalfer ainda dispõe de equipe de profissionais preparados para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Cortador industrial de frios

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter