Drageadeira

Drageadeira

Os processos na indústria de alimentos que necessitam de equipamentos especiais para a sua produção, como é o caso da drageadeira. Este equipamento é utilizado para recobrir alimentos como por exemplo, amendoim com chocolate, amendoim  japonês, ovinhos de amendoim, confeitos, drágeas, amêndoas confeitadas, frutas secas cristalizadas, entre outras variedades de alimentos.

Características e aplicações da drageadeira

Drageadeira

A Drageadeira é um equipamento que possui a finalidade revestir alimentos, através de um processo chamado de drageoscopia.O processamento de alimentos com a devida utilização da drageadeira acontece de maneira simples, é preciso somente alimentar o equipamento com o produto a ser recoberto e, posteriormente, acioná-lo e, assim, todo o processo é feito de modo automático. 

Para realizar a alimentação da drageadeira, é necessário apenas colocar o amendoim, amêndoa ou fruta seca em sua cuba, que possui capacidade de 100 Kg. A alta capacidade desse equipamento faz com que ocorra um aumento significativo da produtividade, pois uma grande quantidade de alimento é processada ao mesmo tempo  em um curto período de tempo.

drageadeira apresenta as dimensões de 1200 x 520 x 560 mm, possui peso de 110 Kg, potência de 1 Kw, e além de dispor da capacidade de produção de 200 Kg/Hora. 

Processar uma grande quantidade de alimentos requer equipamentos específicos como a drageadeira. Entre ss principais vantagens desse equipamento, pode-se apontar:

  • Garantia de produtividade e rentabilidade ideais para o setor de alimentação da indústria;
  • Custo-benefício que corresponde às qualidades apresentadas;
  • Longa vida útil, além de alta durabilidade;
  • Pouca manutenção;
  • Fabricação realizada com matérias de ampla qualidade;
  • O resultado dos processamentos de alimentos com a drageadeira proporciona satisfação ideal.

Incalfer – empresa fabricante de equipamentos para processamento de alimentos

Drageadeira

A Incalfer está no mercado desde 1969, realizando atendimento para todo o Brasil e para mais de 15 países da América.  A empresa possui ampla experiência e conhecimento em projetar, fabricar e comercializar máquinas e equipamentos com a destinação para processamento de alimentos com escala industrial. Ainda, a Incalfer conta com vasto catálogo de produtos com qualidade,

Dessa maneira, a empresa visa realizar o atendimento ideal para cada cliente, de modo a proporcionar a satisfação completa.

Para saber mais sobre Drageadeira

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter