Cortador de verduras industrial

Cortador de verduras industrial

cortador de verduras industrial é uma máquina indispensável para o processamento de vegetais folhosos em geral. Esses equipamentos são desenvolvidos por empresas especializadas em soluções para a indústria alimentícia, que oferecem cortadores, lavadores, descascadores e outros modelos. O uso do cortador de verduras industrial torna os processos muito mais eficientes para fabricantes de vegetais minimamente processados e congelados, além de redes de restaurantes e supermercados. 

Há várias categorias de cortador de verduras industrial no mercado, que devem ser escolhidos conforme as necessidades e demandas de produção.

Os equipamentos variam em critérios como dimensões, peso, potência e capacidade de produção, que pode atingir 800 quilogramas por hora. Para setores alimentícios que processam hortaliças, o cortador de verduras industrial representa um grande avanço na automação de processos e excelente custo-benefício em suas aplicações. 

Princípio operativo do cortador de verduras industrial

Cortador de verduras industrial

O princípio operativo do cortador de verduras industrial apresenta ampla eficiência, consistindo em etapas básicas; os produtos são colocados sobre uma esteira inferior, que os transporta até uma esteira superior, em seguida, ambas as esteiras movimentam as verduras até o setor de corte, onde facas rotativas de alta velocidade efetuam cortes precisos em tiras de espessura pré-determinada. A variação da velocidade relativa das esteiras e facas permite o ajuste do cortador de verduras industrial para a espessura desejada das hortaliças.

Dessa forma, o cortador de verduras industrial executa com agilidade e com qualidade ideal o serviço que exigiria tempo significativo e mão de obra para ser realizado manualmente. São equipamentos que possuem agilidade, de modo a possibilitar cortes em uma variedade de verduras, como couve, alface acelga, escarola, repolho e outros vegetais folhosos em formatos transversais e tiras de espessura regulável. Além disso, o método de corte também abrange cenouras, pepinos, aipo, vagem e pimentão.

Incalfer: o melhor cortador de verduras industrial do mercado

Cortador de verduras industrial

A Incalfer é uma sólida fabricante e distribuidora de equipamentos e máquinas para processamento de alimentos na indústria. A empresa possui representantes nos mais diversos países e se destaca em posição de liderança na América Latina, onde comercializa máquinas de alto desempenho, custo-benefício que justifica suas qualidades e tecnologia avançada. Seus diferenciais são: a vasta experiência (desde 1969), competência técnica dos profissionais e atendimento ideal.

Para saber mais sobre Cortador de verduras industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter