Máquina de cortar carne com osso

Máquina de cortar carne com osso

O processamento de alimentos exige equipamentos que ofereçam a devida força e sejam eficazes em seus cortes, pois, na operação existem alimentos que possuem partes rígidas, de modo a necessitar que o aparelho ofereça a resistência ideal.  Um exemplo desses alimentos são as carnes que possuem partes ósseas, de maneira a serem cortadas da forma adequada, em acordo com a operação que for necessitada, para tanto é necessária a utilização de uma máquina de cortar carne com osso, que possui lâminas resistentes para a atividade. O equipamento aumenta de maneira significativa à produtividade no processamento.

Aplicações da máquina de cortar carne com osso

Máquina de cortar carne com osso

Uma máquina de cortar carne com osso efetua o fatiamento de bacon, bistecas de porco, peixes, embutidos, presunto e outros produtos defumados, além de realizar o corte também de carnes que não possuem osso.

O controle existente na máquina possibilita adequar as dimensões necessárias, assim é possível cortá-la em uma grossura de 2 a 50 mm, com o regulamento das peças que seguram a carne. A máquina de cortar carne com osso realiza até 155 cortes por minuto.

Aspectos da máquina de cortar carne com osso

Máquina de cortar carne com osso

Produzida em aço inoxidável, a máquina de cortar carne com osso dispõe de uma lâmina, que age gradualmente, fabricada com amálgama de metais especiais junto da operação de têmpera, dessa forma possui resistência ideal, o que possibilita cortes exatos, sem moer as partes ósseas.

O aparelho apresenta a potência ideal, além de dispor de uma constituição devidamente forte, a máquina possui design arrojado e é fabricada com a intenção de facilitar também a limpeza, dessa forma evita contaminações, além de proteger o produto contra impurezas.

Além disso, é um equipamento seguro, pois as portas da região com lâminas possuem sensores que cessam os cortes no momento de abertura, o que evita possíveis acidentes com a faca.

Incalfer – máquina de cortar carne com osso de qualidade ideal 

Desde 1969 no ramo da fabricação de equipamentos para indústrias alimentícias, a Incalfer realiza atendimento para todo o Brasil, e aindapossui representantes em mais de quinze países.

 Líder na América Latina, com sua tecnologia moderna e em evolução, a empresa produz empanadora, descascadora, máquina de cortar carne com osso, equipamentos para amendoins e frutas secas, para batatas fritas e pré-congeladas, frios, bacons, pellets para pururuca e outras máquinas para o cuidado dos alimentos.

Para saber mais sobre Máquina de cortar carne com osso

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter