Fritador de batata

Fritador de batata

Fritador de batata para indústrias e empresas no segmento alimentício

Fritador de batata

Desde 1969, a Incalfer Máquinas Especiais desenvolve e comercializa máquinas para indústrias e empresas no ramo de alimentação. A praticidade oferecida por seus maquinários fez da empresa referência nacional a partir do ano de 1997, quando se instalou no Brasil.

A Incalfer Máquinas Especiais dispõe de diferentes modelos de fritador de batata. Com know how em fritadores e processos de batata frita, a empresa se orgulha de ser referência nacional no segmento.

As inúmeras facilidades disponibilizadas com o uso do fritador de batata industrial da Incalfer Máquinas Especiais são:

  • Grande capacidade produtiva;
  • Garantia de produtos fritos de maneira uniforme e sem desperdícios;
  • Projetados para uso a gás;
  • Quadro digital de monitorização de temperatura.

Já o fritador de batata automático utilizado em padarias, lanchonetes e restaurantes oferecem produtos de qualidade e com crocância em menor tempo e diferencias diversos como:

Rápido preparo;

Confeccionado em adequação ao espaço disposto;

Automatizado e ligado a energia elétrica;

Fácil evacuação e aproveitamento de óleo.

Ambos os modelos de fritador de batata são compostos por material resistente e robustos, com design inovador que facilita a limpeza das peças. Os produtos acondicionam o calor em seu interior, oferecendo segurança ao usuário.

Com o fritador de batata da incalfer máquinas especiais seu negócio obtém mais comodidade para sua empresa

Fritador de batata

fritador de batata trata-se de um equipamento de instalação rápida e eficiente, requer o mínimo de manutenção durante o tempo de uso e oferece um ótimo custo-benefício, já que é feito em aço inox, um material de baixo custo.

fritador de batata não necessita de mão de obra especializada para sua utilização, uma pessoa bem treinada e instruída pode manusear e operar o equipamento sem grandes problemas. A intenção da Incalfer Máquinas Especiais é facilitar o dia a dia da sua empresa com comprometimento.

Além do fritador de batata profissional e automático, na Incalfer Máquinas Especiais o cliente tem à sua disposição itens como fatiador industrial, cozedoras e picadores de alimentos. A empresa fornece apoio exclusivo aos seus clientes na aquisição e utilização das máquinas.

Todos os equipamentos são distribuídos para diferentes regiões, incluindo o fritador de batata. A empresa é especialista em fabricar produtos para a manipulação correta e profissional de diferentes alimentos.

Para saber mais sobre Fritador de batata

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter