Fritador de banana

Fritador de banana

Por que comprar o fritador de banana da incalfer máquinas especiais?

Com a crescente demanda por produtos naturais com a premissa de trazer qualidade de vida e saúde, muitas empresas do setor de alimentos têm apostado nos chips alternativos à tradicional batata, como mandioquinha, batata doce, inhame e até mesmo banana. Para tal, é necessário possuir, nas dependências da fábrica, equipamentos especiais para o processamento desse tipo de alimento, como é o caso do fritador de banana.

fritador de banana, fabricado e comercializado pela Incalfer Máquinas Especiais, é um equipamento que também é utilizado para fritar castanhas, amendoim e demais variedades de frutas secas, o que se adequa plenamente à proposta de oferecer produtos naturais e saudáveis.

Características do fritador de banana

Fritador de banana

fritador de banana e demais tipos de frutas secas funciona continuamente, otimizando o processo de fritura, permitindo que este seja rápido e eficaz. Entre as principais características físicas desse produto estão:

  • Base retangular;
  • Esteira transportadora horizontal;
  • Correntes de ambos os lados da esteira.

O tempo de fritura do fritador de banana pode ser regulado pelo profissional que manipula a máquina. Além disso, também é possível, por meio de um painel eletrônico, controlar a temperatura da gordura vegetal, a fim de evitar a perda de materiais e ingredientes.

Entre as vantagens principais que o fritador de banana possui está a facilidade na limpeza. A tampa, localizada na parte superior da esteira, é removível, permitindo a limpeza completa do equipamento e até mesmo a remoção total de toda a gordura acumulada.

fritador de banana tem a capacidade de fritar entre 150 a 1.000 kg do produto por hora, fazendo com que o alimento renda muito e demonstrando, desta forma, um excelente custo-benefício.

Mais sobre a empresa que fabrica fritador de banana

Fritador de banana

Localizada na cidade de São Paulo, a Incalfer Máquinas Especiais trabalha com a fabricação de fritadeiras e demais equipamentos voltados para o setor de alimentos, como centrífugas, lavadoras, peneiras, fatiadoras, cortadoras, empanadeiras, raladores, resfriadores e demais outros tipos.

A empresa comercializa esses equipamentos para grandes nomes da indústria alimentícia no Brasil e em localidades no exterior. Há cinquenta anos, tem se consolidado como a principal referência na fabricação e fornecimento desse tipo de produto.

Para saber mais sobre Fritador de banana

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter