Fatiador de legumes industrial

Fatiador de legumes industrial

A utilização de máquinas automatiza todo o processo industrial, garantindo variabilidade, agilidade, e eficiência durante todo o processo. A utilização de fatiador de legumes industrial oferece à indústria de alimentação e aos produtores maior facilidade na entrega dos seus produtos.

fatiador de legumes industrial é responsável por transformar beterrabas, cenouras, pimentões, vagens, batata, mandioca e outros legumes em fatias, para embalagens e facilidade do consumidor final, e também para serem ingredientes de outros produtos industrializados.

fatiador de legumes industrial garante precisão ideal no fatiamento, assegurando o valor estético exigido pelos padrões da indústria. O fatiador de legumes industrial garante, também proporciona higienização no ambiente fabril ou manufatura, de maneira a reduzir o contato dos alimentos com a microbiota ambiente e patógenos externos.

Funcionamento e uso do fatiador de legumes industrial

Fatiador de legumes industrial

fatiador de legumes industrial é uma máquina semiautomática de utilização da indústria agro-alimentícia que realiza o trabalho de fatiamento de verduras e legumes.

É o fatiador de legumes industrial o responsável pelas batatas fritas, palha, cenourinhas raladas, beterrabas cortadas e demais ingredientes de diversos produtos como molho de tomate, além de molhos industrializados em geral.

fatiador de legumes industrial funciona a partir do rolamento de dois tipos de lâminas, cuja rotação é transversal, contrária e de funcionamento diferente para garantir a variabilidade, eficiência e precisão do corte.  O cortador industrial de verduras e legumes para alimentação animal apresenta impressionante capacidade de produção, para mais de mil quilogramas.

O cortador industrial também é uma máquina de alta potência: suas melhores variações, quando produzidas por indústrias responsáveis, apresentam potências superiores a 200 kw. O fatiador industrial, cujo funcionamento pode se estender, ainda que em unidades específicas para tal fim, ao fatiamento de carnes e frios, ocupa pouco espaço em armazenamento e peso de menos de meia tonelada.

Incalfer – qualidade na fabricação de fatiador de legumes industrial 

Fatiador de legumes industrial

Imbuída de espírito empreendedor e com a responsabilidade que possui em relação a mais de quinze mercados em quinze países diferentes de quase todo o continente Americano e o centro da Ásia, a Incalfer dispõe a seus clientes a soluções inteligentes em fatiadores de legumes, como também de carnes e todo o aparato ideal para linha de produção da indústria de alimentação.

A Incalfer ainda possui equipe de profissionais devidamente preparados para prestar o serviço ideal a cada cliente.

Para saber mais sobre Fatiador de legumes industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter