Descascador industrial

Descascador industrial

descascador industrial é um equipamento automático ideal para descascar legumes, como: cenouras, batatas, beterrabas, chuchu, entre outros. Esse equipamento é ideal para restaurantes industriais, produtores de legumes processados, empreendedores do setor de agronegócio e produtores in natura, que visam agilizar a produção, dispondo de pouca mão de obra e qualidade no processo. 

O descascador industrial – características

Descascador industrial

Por meio do processo de raspagem, o descascador industrial descasca os legumes através de desgaste da superfície do alimento que será processado. Possui compartimentos laterais, onde estão localizados os abrasivos. 

O processo de descasque no descascador industrial tem início quando o legume entra em contato direto com os discos e laterais da máquina. Através de um jato de água, ocorre a separação da pele solta do produto durante o processo, enviando para o setor de saída de dejetos, localizado abaixo do disco. 

Com um sistema de acionamento por motorredutor, o descascador industrial, não permite a entrada de água no motor, garantindo segurança e proteção contra possíveis desgastes. Além disso, o descascador industrial possui acionamento temporizado de carga, isso significa que o processo de descarga e descasque é totalmente automatizado. 

descascador industrial é construído em aço inoxidável e materiais sanitários, de maneira a facilitar o processo de higienização, seguindo as normas NR12. Por possuir estrutura resistente, não exige muitas manutenções.  

Esses equipamentos precisam atender todas as normas exigidas no setor, por isso é importante atenção no momento da aquisição, para avaliar se o preço condiz com a qualidade e especificações técnicas apresentadas. 

Incalfer – qualidade e conhecimento

Descascador industrial

A Incalfer é uma empresa de tradição com atendimento em nível global. A empresa ainda atua no mercado desde 1969, assegurando qualidade e conhecimento em seus produtos e serviços, e possui conta com o apoio de uma equipe de desenvolvimento e criação focada em inovação e tecnologia. A Incalfer leva produtos de alto desempenho, de modo a proporcionar a satisfação de cada cliente.

A empresa leva em consideração todos os feedbacks de seus clientes. E por haver essa relação de parceria com todos os seus clientes, a Incalfer se solidificou, e continua em crescimento constante em toda América Latina. 

Para saber mais sobre Descascador industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter