Centrífuga de frutas e legumes

Centrífuga de frutas e legumes

No processamento de alimentos há uma série de etapas, as quais contam com maquinários específicos que auxiliam nas atividades realizadas, tornando-as dinâmicas, ágeis e, consequentemente, rentáveis. Dentre tais equipamentos, destaca-se a centrífuga de frutas e legumes

Informações relevantes sobre a centrífuga de frutas e legumes

centrífuga de frutas e legumes é um maquinário desenvolvido especialmente para retirar o excesso de água de tais alimentos, sejam eles cortados ou inteiros, de forma ágil e sem danificar o produto.

Para tanto, a centrífuga de frutas e legumes dispõe de um cesto móvel de aço inoxidável perfurado, que é responsável pela carga e descarga do alimento. Além disso, a máquina permite o controle da velocidade, dispondo, inclusive, de freio eletrônico, temporizador e até alarme sonoro, que sinaliza o término do ciclo de centrifugação.

centrífuga de frutas e legumes apresenta dimensões de 700 x 1.100 x 700 mm e potência de 0,75 kw, o que possibilita a produção de cerca de 100 a 300 quilos por hora, números que comprovam a eficiência do equipamento. 

centrífuga de frutas e legumes é um maquinário que oferece a resistência ideal, além de não necessitar de manutenção constante, sendo, portanto, um investimento essencial às linhas de processamento de alimentos.

centrífuga de frutas e legumes também pode ser benéfica para estabelecimentos como supermercados, quitandas e até restaurantes.

Dessa forma, para adquirir uma centrífuga de frutas e legumes fabricada com matérias-primas de procedência ideal e em conformidade com as normas técnicas do setor, em vista de conferir todos os fatores supracitados, deve ser feita a contratação de uma empresa que realize o serviço ideal

INCALFER: Conceituada fabricante de máquinas industriais do setor alimentício

Com amplo conhecimento técnico na área, a fabricante Incalfer apresenta linhas completas de centrífugas, cortadoras, descascadoras, fatiadoras, fritadores, além de linhas contínuas de processamento, todas são desenvolvidas sob rígidos padrões de qualidade e testadas conforme as especificações técnicas do setor, que garantem não só sua eficiência, como também a segurança em seu uso.

Ademais, com foco em suprir a todas as necessidades de cada cliente, a fabricante Incalfer distribui seus produtos com eficácia e qualidade em todo o Brasil.

Para saber mais sobre Centrífuga de frutas e legumes

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter