Centrífuga de verduras industrial

Centrífuga de verduras industrial

No setor alimentício, em razão da necessidade de preservação dos alimentos, há inúmeros maquinários que auxiliam a produção e possibilitam rentabilidade e eficiência, sem perder a qualidade dos produtos.

Dentre tais equipamentos indispensáveis está a centrífuga de verduras industrial, um equipamento que apresenta eficiência ideal para a produção. 

Principais características e vantagens da centrífuga de verduras industrial 

centrífuga de verduras industrial tem como função retirar o excesso de água superficial dos alimentos, realizando a atividade de forma rápida e sem danificar o produto, sendo cortado ou inteiro. Para tanto, a centrífuga de verduras industrial possui um sistema autocentrante, que elimina a sua trepidação, e apresenta também com cesto móvel para carga e descarga do alimento. Além disso, dispõe de aceleração e desaceleração gradual do cesto, com o intuito de não danificar o produto e preservar suas características e propriedades, prolongando sua vida útil.

Além disso, a centrífuga de verduras industrial apresenta em sua composição o aço inoxidável, o que a torna resistente e durável, bem como dispõe de painel de comando que inverte a frequência, a fim de variar a velocidade de acordo com o produto a ser processado. 

Tampa de segurança, freio eletrônico, temporizador eletrônico para desligamento automático e alarme sonoro também compõem a centrífuga de verduras industrial, que apresenta alto desempenho e permite potencializar significativamente as linhas de produção como um todo.

Ademais, para garantir que tais fatores e vantagens sejam devidamente preservados, a centrífuga de verduras industrial deve ser desenvolvida com materiais de procedência ideal e de acordo com as normas técnicas do setor. Para tanto, deve ser contratada uma fabricante competente de maquinários industriais da área alimentícia.

Incalfer: qualidade e alto desempenho

Centrífuga de verduras industrial

A Incalfer apresenta amplo conhecimento técnico na fabricação de maquinários voltados ao setor alimentício. A empresa possui vasto catálogo com linhas completas de cortadores, fritadores, descascadores, empanadoras, drageadeira, centrífuga de verduras industrial, entre outras, atendendo com precisão e agilidade a cada necessidade de cada cliente. 

A Incalfer, prioriza a total satisfação de cada cliente, atua com eficiência em todo o território nacional e internacional, assegurando qualidade, eficiência e comprometimento no serviço a ser prestado.

Para saber mais sobre Centrífuga de verduras industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter