Queimadores à lenha para aquecimento

Queimadores à lenha para aquecimento

Os queimadores à lenha para aquecimento são equipamentos utilizados de maneira constante na indústria alimentícia. O equipamento faz parte dos processos produtivos, aos quais entregam qualidade ideal e também apoio para com questões ambientais, de modo a ser abastecido por madeira de descarte ou reflorestamento em detrimento de outros combustíveis poluentes. 

O mercado oferece diversos tipos de queimadores à lenha para aquecimento, muitos deles com algumas semelhanças comuns, porém o que pode diferenciar os produtos são algumas características e também a qualidade empregada no processo produtivo e a tecnologia utilizada.

Principais características e critérios para adquirir queimadores à lenha para aquecimento eficazes

Queimadores à lenha para aquecimento

Existem uma extensa variedade de modelos de queimadores à lenha para aquecimento, geralmente com dois componentes principais, os quais possuem uma câmara de combustão, feita em aço, com pintura industrial externa em alumínio para suportar as altas temperaturas, além de possuir internamente um material refratário, o qual é exposto ao fogo, e uma camada de material isolador para atuar retendo a caloria, sendo que a segunda parte destes tipos de queimadores à lenha para aquecimento é composta por um sistema que realiza a exaustão dos gases de combustão, atraindo os gases quentes, que foram gerados na câmara de combustão, fazendo com que passem pelo fritador, realizando a transferência térmica para a gordura.

Para adquirir queimadores à lenha para aquecimento, que realizem sua função de forma eficiente e possuam qualidade ideal, além de durabilidade, é importante a observação de alguns critérios básicos, mas que poderão fazer a diferença em uma compra satisfatória.

A valorização da marca e da tradição do fabricante de queimadores à lenha para aquecimento, além da verificação de seu portfólio de produtos, o qual pode, na maioria das vezes, demonstrar a qualidade de materiais, da mão de obra e da tecnologia empregada.

Incalfer – fabricante global de máquinas e equipamentos para a indústria alimentícia

Queimadores à lenha para aquecimento

Possuindo uma extensa base de clientes de várias partes do mundo, a Incalfer dispõe de conhecimento e experiência na fabricação de equipamentos industriais para o setor alimentício.

A qualidade dos produtos desenvolvidos e fabricados pela Incalfer é um grande diferencial competitivo da empresa, que possui um sistema de Gestão da Qualidade Total empregado em suas operações internas e externas. Tais fatores, entre outros, fazem da empresa ser a grande líder de seu segmento na América Latina.

Para saber mais sobre Queimadores à lenha para aquecimento

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter