Queimador de biomassa

Queimador de biomassa

Cada dia mais escassos, os poluentes combustíveis fósseis tiveram e ainda terão de ser substituídos. Para tanto, a utilização de combustíveis alternativos é uma alternativa constante, e uma destas novas formas de energia é a Biomassa. A energia da Biomassa é retirada a partir da combustão de matéria orgânica, cujos resíduos de combustão geram gases que são convertidos em energia. Mas só torna o processo possível uma máquina em especial: o queimador de biomassa.

queimador de biomassa é um equipamento que possui a finalidade de transformar biomassa sólida e, emergia térmica por meio de um processo químico. De modo que, essa energia térmica pode ser utilizada em caldeiras, fornos, secadores, e uma ampla variedade de locais.

Características do queimador de biomassa

Queimador de biomassa

queimador de biomassa é uma máquina construída para ser utilizada em diversos setores de variadas indústrias. Ele é o responsável pela conexão térmica de fritadores de salgados, adição de gordura em petiscos, fornecimento de energia para todo tipo de máquina a qual seja acoplado, bem como um sem número de outras benesses.

queimador de biomassa deve ser produzido em aço inoxidável, para que as características físicas e qualidades deste metal confiram-lhe as provisões necessárias para o funcionamento ideal, como: resistência adequada, baixa condutividade térmica e elétrica, baixa corrosão, além de oxidação. É um item importante a ser observado, devido a alta exposição da peça ao fogo.

queimador de biomassa possui variados usos e aplicações, sendo os mais comuns em caldeiras, secadores, climatizadores, fornos e fritadores, substituindo os queimadores a gás e diesel, de modo a utilizar pellets.

Incalfer – produtora especializada em queimador de biomassa 

Queimador de biomassa

A Incalfer está atuando no mercado desde o ano de 1969, a empresa possui conhecimento e experiência em fabricar e comercializar equipamentos industriais para o setor alimentício.

A Incalfer  está localizada no estado de São Paulo, e realiza atendimentos para todos os estados do Brasil, além de possuir distribuidores em mais de 15 países.

A empresa dispõe do apoio fundamental de uma equipe de profissionais que possuem o devido preparo e capacitação para realizar o atendimento ideal, de modo a garantir a satisfação de cada cliente.

Para saber mais sobre Queimador de biomassa

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter