Fritadeira de pellets

Fritadeira de pellets – onde encontrar?

Fritadeira de pellets

Pellets são salgadinhos à base de farinha de trigo com sabor artificial de bacon ou pururuca. São muito consumidos como aperitivos e para acompanhar jogos de futebol, por exemplo. Para fritar em grande escala, as indústrias fabricantes desse tipo de produto precisam usar uma fritadeira de pellets de qualidade.

A Incalfer Máquinas Especiais atua com a fabricação e comercialização de fritadeira de pellets de diversos tipos, além de outros produtos para processamento industrial de alimentos.

Como funciona a fritadeira de pellets?

Fritadeira de pellets

O tipo de fritadeira de pellets fabricado pela Incalfer Máquinas Especiais é o mesmo tipo apropriado para fritar batata congelada, além de amendoim e outros produtos. Este é conhecido como fritador contínuo com aquecimento externo direto.

fritadeira de pellets funciona com a circulação forçada de gordura vegetal que passa por um processo de aquecimento em um aquecedor externo. Os produtos são fritos em pequenas e médias quantidades a altas temperaturas e distribuídos por uma esteira.

Outra vantagem que a fritadeira de pellets possui é o filtro de gordura. Este impede que resíduos e partículas presentes na gordura vegetal quente sejam passados para o produto no processamento final.

Incalfer máquinas especiais possui diversas opções além da fritadeira de pellets

Fritadeira de pellets

A empresa que fabrica e comercializa fritadeira de pellets também trabalha com outros tipos de equipamentos industriais para processamento de alimentos, tais como fritadeiras de batata, centrífugas de legumes, raladores de queijo, entre outros.

Estes são muito procurados por gerentes de empresas do setor alimentício que trabalham com alimentos congelados e pré-preparados.

Entre as vantagens de trabalhar com a Incalfer Máquinas Especiais estão:

  • Atendimento pré e pós-venda especializado e líder no mercado;
  • Consultoria sobre qual tipo de produto é melhor para o negócio do cliente;
  • Assistência técnica rápida e eficiente;
  • Equipamentos fabricados em materiais top de linha;
  • Equipamentos de qualidade e alta durabilidade;
  • Equipamentos eficientes que produzem entre 150 e 1.000 kg por hora.

A empresa atua no mercado desse setor há mais de cinquenta anos e conta com um corpo de funcionários com mais de cinquenta profissionais capacitados para atender os clientes, além de instalar os equipamentos e realizar manutenção periódica nos mesmos.

Localizada na cidade de São Paulo, a Incalfer Máquinas Especiais presta serviços e atendimento para todas as regiões do Brasil e até mesmo no exterior.

Para saber mais sobre Fritadeira de pellets

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter