Fatiadora Industrial de Frios

Fatiadora Industrial de Frios

De utilidade indispensável para a indústria de frios ou outros empreendedores da área, a fatiadora industrial de frios é um equipamento indicado para realizar o corte ideal de frios, como queijos, bacon, entre outros, em escala industrial, de modo a padronizar de maneira prática, ágil e eficiente.

Características da fatiadora industrial de frios

Fatiadora Industrial de Frios

A fatiadora industrial é composta por aço inoxidável AISI 304 de forma a atender às normas sanitárias. A fatiadora é estruturada especialmente para idealizar a ideal higienização e praticidade para manuseio. Ainda possui faca com diâmetro de 370mm e sua parcela integral pode pesar 372 kg ou 420 kg, de acordo com o modelo.

Dependendo da fatiadora industrial de frios escolhida pelo cliente, esta pode ser alimentada com produtos com até 1 metro de comprimento. O item é recebido pela máquina através de uma pinça que o leva, por sua vez, até uma lâmina giratória especializada em realizar o corte.

Uma vez que cortado, o produto sai da fatiadora industrial de frios através de uma esteira com capacidade de organizá-lo em forma escamada, de forma empilhada, contínua ou intercalada, pronto para ser embalado.

A espessura dos frios cortados pode ser regulada pela fatiadora industrial de frios, que possibilita variável de 0,5 mm a 12 mm.

A separação entre as fatias pode também ser ajustada de acordo com as necessidades do usuário.

Tipos de fatiadora industrial de frios

Fatiadora Industrial de Frios

Existem duas versões da fatiadora industrial de frios disponíveis no mercado, cada uma com suas propriedades e especialidades. Confira:

  • RODI 200 – Ideal para uma produção de menor escala, esta fatiadora pode ser alimentada com um produto de até meio metro de comprimento e opera com capacidade de 200 fatias por minuto.
  • RODI 250 – Indicada para uma ampla produção, a fatiadora oferece a opção de ser alimentada com um produto de até 1 metro de comprimento e opera com capacidade de 250 fatias por minuto.

A escolha da fatiadora industrial de frios ideal

A Incalfer está no mercado de produção e comercialização de equipamentos para indústrias do setor alimentício desde 1969. A empresa atende todo o Brasil, além de possuir representantes em mais de 15 países.

A empresa conta profissionais qualificados para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Fatiadora Industrial de Frios

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter