Cortador de frutas industrial

Cortador de frutas industrial

O setor alimentício dispõe de ampla variedade de equipamentos industriais com o intuito de facilitar e potencializar o processo de produção como um todo, de forma a acarretar a devida rentabilidade e agilidade à atividade. Dentre as opções de maquinários que facilitam o dia a dia de inúmeras indústrias, destaca-se o cortador de frutas industrial.

Informações técnicas acerca do cortador de frutas industrial

Cortador de frutas industrial

Com o intuito de facilitar o manuseio dos alimentos, há no mercado diferentes modelos de cortador de frutas industrial, cada um possui o objetivo de suprir determinadas particularidades e realizar variados tipos de corte, atendendo, assim, com precisão e agilidade às mais diferentes necessidades do mercado.

Nesse sentido, há um cortador de frutas industrial desenvolvido especificamente para o corte preciso de fatias finas e transversais de frutas com aspecto alongado, como a banana. Existem também cortadores específicos para o corte em fatias ou corte do tipo palha, assim como em tiras ou em cubos, até mesmo para frutas secas e desidratadas.

Ressalta-se, ainda, que, independente do modelo de cortador de frutas industrial, o equipamento permite a regulagem da espessura das fatias e, dessa forma, garante a padronização dos alimentos. 

Sendo assim, para garantir a eficiência do cortador de frutas industrial é necessário certificar-se quanto à qualidade e procedência de sua matéria-prima (aço inoxidável e plástico sanitário), bem como quanto ao seu processo de fabricação, que deve estar em conformidade com as normas técnicas do segmento. Dessa forma, com o objetivo de obter o cortador de frutas industrial ideal para cada operação, com garantia de qualidade e preço ideal, é necessária a contratação de uma empresa especializada e referência no mercado.

Incalfer: equipamentos industriais de alto desempenho e qualidade

Cortador de frutas industrial

Com amplo conhecimento técnico na área, a fabricante Incalfer apresenta linhas completas de centrífugas e escorredores, descascadoras, empanadoras, fritadores, fatiadores, cortadores, além de modelos de cortador de frutas industrial, lavadoras, linhas contínuas de processamento, entre outros, todos os equipamentos são desenvolvidos sob rígido controle de qualidade. 

Assim, com foco na satisfação total de seus clientes, a Incalfer atua com agilidade, oferecendo preços acessíveis e condições de pagamento ideais, de forma a conferir o atendimento adequado a cada cliente.

Para saber mais sobre Cortador de frutas industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter