Máquina empanadora

Máquina empanadora

Fundamental no processamento de produtos empanados, a máquina empanadora, realiza a tividade de empanar de modo ágil, uniforme e eficaz, assim proporciona eficiência a todo o processo de alimentos com segurança, limpeza e em grandes quantidades para indústrias alimentícias, aumentando significativamente a produtividade e o lucro.

Diferentes modelos de máquina empanadora

Máquina empanadora

Aparelho fabricado para produzir alimentos empanados de 8g a 90g, a máquina empanadora mais simples é constituída por duas peças: a primeira seção possui o deslocamento pelo elemento que dá liga no processo de empanar, com a submersão do alimento nessa substância, na segunda parte, apresenta um tapete de farinha que empana, ainda possui a capacidade de produzir 5.400 salgados por hora. 

De modo a oferecer potência ideal, essa segunda máquina empanadora também é formada por duas seções: a primeira seção dispõe do alimento através de películas do líquido ligante, os alimentos passam por baixo dela; na segunda, um sistema giratório em forma de hélices que apanha a farinha e a despeja através de um funil, de modo a formar uma cortina da substância e, assim, os produtos já fritos passam por baixo. Essa máquina empanadora produz 6.000 unidades por hora de empanados com até 180g.

A terceira máquina empanadora é muito similar com a descrita anteriormente, e 

possui uma produtividade maior, de modo efetuar o empanamento de até 20.000 unidades por hora, cada empanado com até 180g. As duas são amplamente indicadas para o processamento de empanados a nível industrial. E ambas podem ter as esteiras desmontadas, o que auxilia no momento da limpeza.

Aspectos comuns da máquina empanadora

Máquina empanadora

Todos os aparelhos descritos acima são produzidos em plástico sanitário e de aço inoxidável, esse metal é fácil de limpar, resistente e durável, além de ser um elemento muito resistente à corrosão.

As máquinas têm prático funcionamento e uma operação simples.

Incalfer fornece equipamentos de qualidade para a indústria

Produtora para o setor de aparelhos para o processamento de alimentos, a Incalfer está em mais de quinze países, desse modo espalhada pelo mundo, ela leva seus produtos com tecnologia avançada.

Na América Latina, a Incalfer é bastante reconhecida e fornece para a região, e a todo o mundo, artigos como empanadora, máquina empanadora, temperador rotativo, masseira industrial, entre outros aparelhos para alimentos. 

Para saber mais sobre Máquina empanadora

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter