Fritador de batata industrial

Fritador de batata industrial

Fritador de batata industrial de acordo com a necessidade da sua empresa

Fritador de batata industrial

fritador de batata industrial da Incalfer Máquinas Especiais é um equipamento que irá maximizar a produção de batatas fritas em escala industrial para sua empresa. A empresa oferece todo o suporte necessário para aquisição do produto.

fritador de batata industrial é de fácil manipulação, seguro para quem o utiliza, é a gás, o que gera maior economia em energia elétrica. Suas peças possuem design favorável a lavagem e higienização rápida e prática.

A Incalfer Máquinas Especiais, fabrica, distribui e entrega todo tipo de máquinas para o processamento correto de alimentos. O fritador de batata industrial é um bom exemplo da qualidade e segurança que os equipamentos oferecem.

fritador de batata industrial desempenha um papel extraordinário na facilitação da execução correta da atividade. O alimento não perde nenhuma de suas propriedades, pois a temperatura do óleo é monitorada digitalmente.

Além do fritador de batata industrial, a Incalfer Máquinas Especiais produz em larga escala equipamentos como cortador de batata industrial, picador industrial, descascador industrial e tantos outros.

A Incalfer Máquinas Especiais entrega equipamentos como o fritador de batata industrial para 30 países e está presente em 5 continentes. A empresa se reinventa para acompanhar as constantes atualizações do setor.

Fabricar o fritador de batata industrial foi só o começo

Fritador de batata industrial

Na Incalfer Máquinas Especiais, o cliente tem à sua disposição uma grande e ampla variedade de itens como o fritador de batata industrial. A empresa está há 50 anos no mercado e produziu mais de 18 mil máquinas para empresas no nicho alimentício.

O diferencial da Incalfer Máquinas Especiais faz com que a empresa tenha alcançado até hoje marcos inesquecíveis, como:

  • Presença significativa em mais de 30 países;
  • Atuação em 5 continentes;
  • Entrega de 18 mil máquinas pelo mundo;
  • Tradição de mais de 50 ano no mercado;
  • Instalação e sede no Brasil desde 1997.

A equipe da Incalfer Máquinas Especiais é a fonte e o primeiro passo para o sucesso alcançado desde a sua fundação. Trabalhando com afinco e determinação, a equipe está preparada para atender qualquer demanda com prontidão e senso de urgência.

A Incalfer Máquinas Especiais certamente será a melhor decisão da sua empresa, na hora de escolher a fornecedor de soluções industriais em processamento de alimentos. Encontre Inovação e tecnologia em um só lugar.

Para saber mais sobre Fritador de batata industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter