Industria de fritadeiras

Industria de fritadeiras

Produção em massa para a indústria de fritadeiras e afins de uso industrial

Industria de fritadeiras

A Incalfer Máquinas Especiais é uma empresa sólida que vem ao longo de seus anos apresentando soluções apropriadas para a indústria de fritadeiras de batata industrial e processamentos de outros alimentos. Reconhecida mundialmente por sua capacidade produtiva e de entrega.

Trabalhando constantemente e sempre pensando na necessidade da indústria de fritadeiras industrial, cortadores e outros utensílios, a Incalfer Máquinas Especiais, com suas inovações tecnológicas, oferece as melhores opções do mercado.

O setor alimentício é sem dúvida um dos que mais crescem no mundo. A Incalfer Máquinas Especiais busca revolucionar e facilitar para a indústria de fritadeiras de batata industrial, picadores industriais e muito mais.

Fazer uso de equipamentos robustos e apropriados para a indústria de fritadeiras e cortadores irá colaborar com o processo de manipulação de alimentos, agilizando assim toda a produção da sua empresa.

A escolha mais correta para a indústria de fritadeiras e maquinários industriais é optar por adquirir os produtos fabricados pela Incalfer Máquinas Especiais. A empresa possui vasta e ampla capacidade tecnológica e logística para a distribuição de seus equipamentos.

A ideia da Incalfer Máquinas Especiais de construir produtos para a indústria de fritadeiras e afins é a acelerar o progresso da sua empresa. Um maquinário eficiente auxilia na produção em constância. Suas máquinas são de fácil uso e não oferecem riscos iminentes aos operadores.

Incalfer máquinas especiais, mais que uma indústria de fritadeiras, uma empresa revolucionária

Industria de fritadeiras

O cliente da Incalfer Máquinas Especiais tem a segurança e a tranquilidade de que, ao utilizar os equipamentos produzidos por ela, estarão lidando com máquinas seguras, de fácil manutenção, exclusivas e de qualidade inigualável.

A empresa fornece para mais de 30 países, máquinas como:

  • Cortadores de legumes e frutas;
  • Fatiadores de frios automáticos;
  • Lavadoras de legumes, verduras e frutas (pneumáticas e automáticas);
  • Misturadores e cozedores.

A partir do ano de 1997, a Incalfer Máquinas Especiais teve sua sede instalada no Brasil, e desde então a empresa só continuou a crescer e desenvolver o trabalho que já vinha sendo feito há anos atrás.

Somente com muito trabalho e dedicação é possível se manter na indústria de fritadeiras e outras máquinas para o preparo e manipulação de diferentes alimentos. A Incalfer Máquinas Especiais se atualiza constantemente para que seus clientes tenham sempre o que há de mais inovador no mercado.

Para saber mais sobre Industria de fritadeiras

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter