Fritadeira de batata palha industrial

Fritadeira de batata palha industrial é a melhor opção para atender a demanda do mercado

Fritadeira de batata palha industrial

Empresas que fabricam snacks necessitam de equipamentos profissionais de porte industrial a fim de atender a toda a demanda que o mercado exige, afinal, são pacotes e mais pacotes desse tipo de alimento sendo entregues a transportadora diariamente. Para isso, é necessário poder contar com uma fritadeira de batata palha industrial da Incalfer Máquinas Especiais.

Existem diversos tipos diferentes de fritadeira de batata palha industrial, cada um com especificidades distintas para tal propósito e que se adequam melhor às necessidades do cliente. Entre eles, podem ser citados:

  • Fritadeiras contínuas com aquecimento externo direto;
  • Fritadeiras contínuas com aquecimento externo indireto;
  • Fritadeiras contínuas com aquecimento interno;
  • Fritador contínuo elétrico;
  • fritadeira de batata palha industrial por batelada.

Sobre a fritadeira de batata palha industrial contínua

Fritadeira de batata palha industrial

O sistema contínuo utilizado na fritadeira de batata palha industrial é uma grande vantagem desse tipo de equipamento, já que, submersos em gordura vegetal, os alimentos fritam de maneira contínua e são distribuídos por esteiras horizontais.

Outra vantagem desse tipo de fritadeira de batata palha industrial é o separador de gordura. Esta peça tem o propósito de filtrar quaisquer partículas ou impurezas presentes na gordura vegetal e impedi-las de serem misturadas ao alimento na fase final.

fritadeira de batata palha industrial também permite que o usuário determine, por meio de um painel eletrônico presente no equipamento, a temperatura do óleo, além do tempo de fritura, evitando, desta forma, que o alimento queime e que haja perda de matéria prima, causando prejuízo.

A fritadeira de batata palha industrial por batelada

Fritadeira de batata palha industrial

Esse tipo de fritadeira de batata palha industrial é o modelo ideal para empresas de grande porte que demandam muita quantidade do produto frito, já que ele tem a capacidade de fritar até 120 kg por hora.

A fritadeira por batelada conta com um cesto em chapa perfurada para facilitar o escorrimento da gordura do alimento frito e para melhor descarregar as frituras após o procedimento de fritar.

A Incalfer Máquinas Especiais está localizada na cidade de São Paulo e oferece atendimento a todos os estados e regiões do Brasil e também no exterior. A empresa tem mais de cinquenta anos de história e, neste período, tem se consolidado como a maior referência de equipamentos industriais para o setor de alimentos.

Para saber mais sobre Fritadeira de batata palha industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter