Fritadeira de batata frita industrial

Fritadeira de batata frita industrial

Melhor opção de fritadeira de batata frita industrial

O mercado de produtos congelados e pré-preparados tem crescido cada vez mais, juntamente com a população e a necessidade de soluções práticas e rápidas para a cozinha. Com isso, fabricantes desse tipo de opção gastronômica buscam por equipamentos industriais que venham a facilitar do o processo. Um dos mais procurados é a fritadeira de batata frita industrial.

fritadeira de batata frita industrial serve para realizar o processo de preparação das batatas palito congeladas, que são muito consumidas em quase todas as casas das famílias brasileiras. Por ser uma opção prática, o mercado exige cada vez mais demanda desse tipo de produto e, por isso, o fabricante precisa poder contar com equipamentos de ponta.

Incalfer máquinas especiais tem a melhor fritadeira de batata frita industrial

Fritadeira de batata frita industrial

fritadeira de batata frita industrial é um modelo de fritador contínuo, também muito utilizado para fritar alimentos como pururuca, amendoim e empanados em pequenas e médias quantidades por vez, o que é excelente para a opção mencionada aqui, de pacotes de batata palito congelada.

Este equipamento funciona com circulação forçada de gordura vegetal que é aquecida em um aquecedor externo de forma direta. A fritadeira de batata frita industrial é ideal para produtos que têm muito líquido, como é, justamente, o caso da batata, assim como outros vegetais.

Na fritadeira de batata frita industrial é possível regular o tempo da fritura e a velocidade das esteiras e aletas. Além disso, também é possível controlar a temperatura por meio de sensores automáticos.

fritadeira de batata frita industrial possui um sistema muito eficaz de filtragem da gordura, para que partículas de qualquer tamanho não sejam misturadas ao produto no processo final.

Além de todas essas vantagens, a fritadeira de batata frita industrial também é confeccionada com o melhor tipo de material existente no mercado para tal propósito. O aço inoxidável garante o melhor custo-benefício.

Outros produtos da fabricante de fritadeira de batata frita industrial

Fritadeira de batata frita industrial

A Incalfer Máquinas Especiais atua desde o ano de 1969 oferecendo as melhores opções em fritadeiras industriais, além de outros tipos de equipamentos para processamento de alimentos, tais como:

  • Centrífugas;
  • Cortadoras;
  • Descascadoras;
  • Esteiras;
  • Masseira;
  • Raladores.

Para saber mais sobre Fritadeira de batata frita industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter