Fatiador de bacon industrial

Fatiador de bacon industrial

fatiador de bacon industrial é conhecido por cortar e fatiar de modo ágil e em escala industrial. O Fatiador de Bacon Industrial é um equipamento cortador, que pode ser utilizado também em frios, tais quais como queijo, presunto, salame, mortadela e peito de peru. O fatiador de bacon industrial é ideal para restaurantes industriais, distribuidores, mercados, além de grandes produtores de frios, queijos e bacon.

Aplicações e características do fatiador de bacon industrial.

Fatiador de bacon industrial

Uma notável vantagem do fatiador de bacon industrial é o recebimento do produto preso em uma pinça, cujo avanço é gradual, passando por lâmina giratória que efetua o corte preciso e entrega o produto homogêneo com aspecto visual adequado.

Outra vantagem do fatiador de bacon industrial é a programação de seu sistema por CLP, que apresenta fácil manuseio e operação, além de possuir sistema de segurança, cujo monitoramento é feito por sensores eletrônicos, de modo a proporcionar total segurança ao operador do fatiador de bacon industrial.

Construído em aço inoxidável AISI 304, o fatiador pode cortar até 200 fatias por minuto e atende múltiplas demandas de produtividade. De maneira a necessitar de baixa manutenção, sua operação e limpeza são facilitadas para gerar um menor custo operacional e propiciar lucratividade. 

Um modelo de fatiador de bacon industrial é a RODI 250. Nesta versão do equipamento, a saída do produto ocorre por meio de uma esteira de material sanitário a ser programada para liberar o produto de diferentes formas, como empilhada, escamada, contínua ou intercalada, o que facilita a embalagem.

Além disso, a RODI 250 tem a capacidade de cortar até 250 fatias de produto por minuto.

Incalfer – fabricação e distribuição de fatiadores

Fatiador de bacon industrial

A Incalfer é líder na fabricação e comercialização de fatiadores e equipamentos industriais para o setor alimentício de maneira geral. Com atuação notável desde 1969, no Brasil e América Latina, a empresa possui o diferencial de fornecer produtos adaptados às diferentes demandas econômicas de regiões onde atende, como México, Estados Unidos, Bolívia, Peru, Guatemala, Panamá e Palestina.

A Incalfer dispõe do apoio de equipe de profissionais devidamente qualificados para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Fatiador de bacon industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter